Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

 O transloucado da elite de Fake News do comandante do executivo. 
Insuflar infeção é Crime Art268
 
Querida Titia político oportunista aproveitador, malandro é malandro eleitor com fome é mané é, mané é?
 
Minha querida Titia,Quem avisa amigo é! Tem país latino americano que os familiares estão  quimando corpos no meio da Rua de Corona Virus. Olha Minha querida Titia, Quem insuflar provocar, estimular, o crime de doenças contagiosas esta tipificado no artigo 268 de processo penal. Isso recai em quem assinar ou provocar através de jornais, rádios ou pela internet também, minha querida Titia. Para a senhora ter uma ideia hoje a reportagem do jornal flagrou aglomeração e desrespeito dos funcionários públicos municipais sentados todos em uma calçada juntos sem respeitar a distância. É que o prefeito e o comitê de gestão do Corona Vírus minha querida não está se importando com os trabalhadores nas obras da cidade e no departamento de limpeza pública sem o pessoal da saúde pública dar se quer uma orientação. O prefeito Herzem Adão perdeu o Título de prefeito Adão, e a Eva Sheila minha querida, representante da CDL esta inquieta ao lado de familiares comerciantes, querendo colocar as lavanderias e lavadeiras para arrumar uma lavagem de roupa no risco para pegar a infecção do misero dinheiro da economia do lucro. Arrumar uma lavagem de roupa titia! Para lavar vaidade da política, da sujeira sem uma doação. Radialistas e entrevistas em nome da indústria e comércio local, querem colocar funcionários a mercê do vírus que a cada dia mata mais no mundo. E o comércio familiar também do CDL também com notas públicas  para vender pano de prato, lençóis, sapatos, Calças, vestidos e maquiagem para ir nos velórios dos trabalhadores, e é claro titia de empresários e comerciantes também que serão com certeza encaixotados, mortos pelo corona vírus, infectados  pelas cédulas da falta de respeito as autoridades de saúde mundial, que recomendam o maior isolamento possível e o socorro as pessoas carentes, bem como os camelôs  e pessoas desempregadas sem renda nesse momento terrível do corona vírus, minha querida. Falido tem recuperação felecido não Titia. Quem falou isso foi o vereador Dudé líder do governo municipal em entrevista ao seu sobrinho ele é terminantemente contra abri o comercio neste mês de pico da doença o presidente da casa do povo e os vereadores estão fechados com essa opinião e o secretário de saúde do município e o ministro da saúde Mandeta pedem para ficarem em casa em isolamento total.
 
Isso mesmo minha querida o presidente da Câmara de Vitória da Conquista Luciano Gomes  está preocupado com o avanço da doença no município e a partir de sexta as sessões serão por vídeo conferencia minha querida titia, e todos os vereadores estão contra a abertura do comércio e flexibilização do decreto que o prefeito Gusmão abriu hotéis para esperar hóspedes do corona,  cedendo pressão dos empresários
 
 que segundo o colega e vereador Dudé só pensam no seu próprio umbigo Titia. E o casal 20 da teimosia e da vaidade das administrações municipal e do Clube de Diretores Lojistas da cidade, que subestima a peste que está matando mais do que fuzil e misseis no mundo inteiro.
 
Está sinalizando a abertura total do comercio local, Deus queira que o prefeito Gameleira da cidade vizinha de Jequié esteja errado, mas o mesmo gravou um áudio desesperado, baixou decreto para fechar todas as entradas do município, até as feiras livres minha querida titia, está levando a sério mesmo, e pediu para a população denunciar os teimosos que não se importam com a vida dele e do próximo. O corona está vindo feito tufão para o Sudoeste da Bahia, vamos fazer  jejum e ajoelhar pedindo providências divina porque o furacão invisível é agressivo e as per…