Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022 - 17:22
25/11/2021 as 09:52 | Por Da Redação |
OAB-CONQUISTA EM DEFESA DAS MULHERES
A Ordem dos Advogados Subseção de Vitória da Conquista tem como objetivo alertar a sociedade para os vários casos de violência contra as mulheres
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Hoje, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher, a Ordem dos Advogados Subseção de Vitória da Conquista tem como objetivo alertar a sociedade para os vários casos de violência contra as mulheres: abuso, assédio sexual, maus tratos físicos e psicológicos. Além disso, visa expor suas iniciativas e ações em prol da defesa das mulheres. 
 
Segundo a presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, Gilmara Braga, por compreender a necessidade da luta em defesa das mulheres, a OAB-Conquista pugna pelo respeito ao princípio da igualdade entre os sexos, incentivando mulheres a assumir posições inovadoras na sociedade. Além disso, promove a defesa dos seus direitos para eliminação das discriminações, apoiando iniciativas de órgãos públicos e privados que visam o combate à violência contra a mulher. “A Comissão dos Direitos da Mulher, por meio de suas ações, busca valorizar a mulher, combater a violência e a violação aos direitos humanos. Nenhuma agressão deve ser tolerada. Não se cale denuncie”, fala. 
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil