Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021 - 17:37
19/01/2021 as 14:42 | Por Tico Oliveira | 302
Os abutres sem crédito que sucatearam e abandonaram o município de Tremedal.
O prefeito José Bahia (Podemos) classificou como “bastante crítica” a situação em que se encontra a frota da Prefeitura de Tremedal
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Com base em um relatório do Departamento Municipal de Transportes, o prefeito José Bahia (Podemos) classificou como “bastante crítica” a situação em que se encontra a frota da Prefeitura de Tremedal. Segundo este levantamento, os veículos de pequeno porte, entre eles as ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde, se encontram em péssimas condições no pátio do município para a realização de serviços de reparos. Outros veículos pesados como tratores e máquinas, a gestão anterior deixou sem motores, pneus. "Nós fizemos questão de expor em praça pública a situação que encontramos a máquina administrativa precisando urgentemente de consertos”. Declarou José Bahia que não descartou um possível leilão para posteriormente renovar a frota. "Isso significa a falta de zelo e respeito que os gestores não tiveram pelo nosso município que está com estradas arrasadas". Conclui o prefeito. 
"Isso que nós vimos aqui na praça de Tremedal hoje é como estivéssemos nas mãos de abutres dominando o poder municipal. Estou estarrecida ao ver esses veículos, até ambulâncias nesse estado de total abandono e desrespeito social”. Declarou dona Maria José a reportagem do Jornal Impacto. O Ex-Gestor do Município acusado de sucateamento do poder público é Márcio Ferraz. (PSD)veja imagens.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil