Fotografo: Mikey Williams/Top Rank
...
Robson Conceição venceu Eduardo dos Reis, por nocaute, na 9ª edição do Boxing For You

A pandemia continua prejudicando a carreira dos nossos melhores boxeadores. É o caso de Robson Conceição que teve sua luta pelo título norte-americano, versão Federação Internacional de Boxe, adiada por causa do atraso em conseguir o visto de entrada nos Estados Unidos.
 
"O visto está encaminhado, mas por causa da pandemia tudo está sendo feito de forma mais lenta. A Top Rank resolveu adiar para não correr riscos e mudar a data. Mas está tudo certo. Não tem problema", disse Sergio Batarelli, CEO do Boxing For You e empresário de Robson.
 
Robson iria enfrentar Adam Lopez dia 17 de outubro, na preliminar de Vasyl Lomachenko e Teofimo Lopez, em Las Vegas. Devido ao problema burocrático, o pugilista baiano vai subir no ringue em 31 de outubro, no mesmo local, em um dos combates programados na noite em que o japonês Naoya Inoue vai defender os títulos unificados dos pesos galos, frente a Jason Moloney.
 
Lopez, de 24 anos, é dono de um cartel de 14 vitórias (seis nocautes) e duas derrotas. Ele ganhou o cinturão, vinculado à Federação Internacional de Boxe, ao bater o compatriota Luis Coria, em 11 de junho, por decisão majoritária.
 
Aos 31 anos, Robson soma 14 vitórias, com sete nocautes, e sua última apresentação foi em 29 de agosto, quando venceu Eduardo dos Reis, por nocaute, no segundo assalto, na nona edição do Boxing For You.