Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

Minhas rosas ,o vereador David Salomão disse que assembleia legislativa e câmara federal só tem babacas ,e que a constituição reza que o cidadão tem direito de ir e vir.  Isso é uma mentira, o cidadão paga pedágio em todas as rodovias. O vereador lamenta a falta de drenagem na cidade de Vitória da Conquista.Mas sem querer entra na baixaria das palavras de políticos o vereador que tem nome e sobre nome de rei, se esqueceu de igualar o parlamento municipal aos parlamentos federal e estadual .Se depender desses que se dizem representantes do povo , este 
mesmo povo tem representantes que assassinam a prevenção e fiscalização das obras públicas com os próprios interesses e dão mau exemplo, de incompetência como a tragédia que seria  mortífera , mas  causou  prejuízos materiais para ambulantes   no estádio  Lomantão, que foi salvo pela mão divina, este estádio iria realmente  proporcionar matérias na imprensa mundial , com a falta de fiscalização e incompetência do executivo municipal. O time que se aprezenta no Lomanto Junior é um time de empresa particular Primeiros passos esse Ti.e empresarial perdeu a partida par o esporte Clube Bahia da categoria B quer dizer a fakta de estrutura do estadio não é desculpa para a Câmara de  vereadores e o executivo municipal que participa ajudando  a empresa esportiva com 70 mil enquanto isso a folha do time profissional que perde para amadores é de 19 mil .Tudo por dinheiro público.
Nossa opinião neste editorial é que nossa cidade passa por momentos difíceis e passou por momentos terríveis , com as chuvas que caíram no último domingo, foram 30 minutos de trovões e raios com muita água na cidade , que lançou o plano de desenvolvimento urbano para uma melhor qualidade de vida para as crianças   no futuro. Nosso pais tem políticos de personalidade desleal e fazem obras públicas sem planejamento, a erosão identificada nas ruas do centro da cidade com a tempestade é a prova disso , o muro do estádio Lomanto Junior é a incompetência estabelecida  na  falta de fiscalização e do desrespeito ao cidadão. O nosso pais vive momentos inescrupulosos, quando um governo de esperança com menos de 60 dias, sofre sua primeira derrota por falta de critérios na gestão e debates em audios vazados, entre o chefe da nação O Presidente Jair Messias Bolsonaro e o  Ministro Gustavo Bebianno , com seus filhos assumindo um papel de intrigas do governo chamado de mito.A primeira derrota foi na câmara dos deputados e o vice presidente Mourão disse RECONHECENDO A DERROTA DO PRIMEIRO PROJETO GOVERNAMENTAL. -"Perdeu PlayBoy". Com áudios e conversas fora da ética e esperança.