Fotografo: Tico Oliveira
...
Tico Oliveira

Querida Titia!

Finalmente os comerciantes Conquistenses vão realizar melhores negócios aqui em Conquista no Centro comercial, na verdade as multas que as câmeras registraram nos últimos meses afugentou minha querida, muitos clientes das lojas. O prefeito Herzem Gusmão foram as rádios, dizer que iria colocar mais câmeras de vídeo monitoramento na cidade. Falou ainda que Vitória da Conquista não é uma cidadezinha, e que não é terra de tabaréu. Na verdade, minha querida Titia as reclamações foram várias, de pessoas queixando-se do festival de multas causadas pelo big brother, implantado pelo prefeito Gusmão. Mas ontem o ministério público federal deu ultimato as multas por câmaras e os motoristas que foram multados terão seu dinheiro ressarcido. O secretário de mobilidade urbana disse ontem que seriam instaladas mais câmaras na cidade e que nesta quinta-feira seria realizado o pregão, minha querida para aumentar o faturamento da indústria das multas pela gestão Gusmão. E agora ta mudada ta melhor para a privacidade dos motoristas Conquistenses que não podiam dar um "pum" dentro do carro que era multado.

O cofre da prefeitura vai ficar vazio Titia!!! E vai dar trabalho para a reeleição, a não ser, que a Câmara aprove o empréstimo de mais 60Milhões .Olha o ex vereador Arlindo disse para a senhora não ter dúvidas que quando se fala em dinheiro e vantagens no período pré eleitoral os representantes do povo votam a moção de aplausos "farinha pouca meu pirão primeiro."

A senhora sabe né minha querida se tivesse projetos o governo federal entraria com 95% dos recursos já que tem só assessorias sulistas sem realizações de projetos o erário público além de gasta uma pequena fortuna ainda por falta de projetos Conquista

Vai ficar endividada já tem tem 45 Milhões para a Emurc agora o prefeito quer mais

60 Milhões as vésperas das eleições. Minha querida ja minha opinião falta planejamento na gestão. Ainda dizem que o prefeito só asfalta onde tem asfalto.

David Salomão Solto os bichos hoje no legislativo. E Cori falou que o cemitério do Cadija já está com superlotação, minha querida. Assim via  ter Pau no Cadija, as caveiras vão fazer greve pela superlotação.  Não tenha dúvida querida, nem no sonho, figurinha repetida preenche álbum, minha deliciosa Titia ......

8 vereadores estāo querendo a prestação de contas do primeiro empréstimo. Mas nem pagou o da Emurc e quer outro Titia?

Do seu eterno, Rey da poesia

Tico Oliveira.