Fotografo: Tico Oliveira
...
Divulgacao

 
 
Pisadocha e banda  voou  foram eleitas as melhores do carnaval no  Porto de Santa Cruz  e no cultural de Vitória da Conquista.
 
 
Faltou atraçõesw de qualidade e  fiscalização das autoridades com relação as crianças e musicas nas apresentações dos artistas.
 
O instituto Ticronays de pesquisa entrou na folia junto com a equipe do jornal impacto e perguntou aos foliões qual foi a atração que mais sobressaiu no palco animando com performasse e ritmo dançante. Em Vitória da Conquista a Banda Voou com o cantor Alexandre foi a que o público participante da sondagem dentro do centro de entretenimento Glauber Rocha que se apresentando no domingo de carnaval ficou como a banda mais animada. Já em Candido Sales a banda Pisadocha do cantor Cris Duran foi a que mais recebeu elogios do público presente no último dia da folia momesca de Cândido Sales na terça feira de carnaval realizado no porto de Santa Cruz. O balanço da polícia Militar e nas delegacias de Vitória da Conquista e Cândido Sales dão conta de um carnaval tranquilo apesar dos abusos e falta de fiscalização dos conselhos tutelares . A paz reinou nos 4 dias. Na pergunta o que falta melhora? o público de Vitória da Conquista pediu que o horário se estendesse no diariamente  e uma melhor  grade de atrações. O carnaval cultural que acontece há mais de uma década. Começa as 15h e acaba todos os dias as 22h. Este ano sempre a meia noite se deu o enceramento. A pedida do público presente no balneário do porto de Santa Cruz foi uma melhor performasse das autoridades e do concelho tutelar durante o evento: Crianças expostas as musicas e ritmos com apelos sexuais tanto no palco oficial quanto nos paredões de som dos veículos as margens do Rio Pardo.”Eu fiz a crítica em um áudio do Zap zap passando informações do carnaval com a novidade da piscina inaugurada no porto de Santa Cruz . Eu dei a minha opinião no domingo a respeito do absurdo que eu presenciei, crianças e adultos tomando banho na piscina com uma água barrenta e sem tratamento. A piscina foi interditada na segunda feira e voltou a funcionar na terça último dia do carnaval, mas o critério de seleção de banhista não foi aplicado e as pessoas usaram a piscina livremente sem uma fiscalização do corpo da saúde municipal e do estado da Bahia. O perigo e riscos eminente quando estamos em tempos de vírus mortíferos mundialmente”. Denuncia Tico Oliveira e completou.” Eu na verdade fui  cobri um carnaval de mamãe eu quero quantos risos, quantos risos , quanta alegria e encontrei  mamães com crianças até recém nascidas vestidas de palhaças no meio da folia com um som estridente depois das 22 horas ,músicas apelativas sexualmente e de apologias ao crime que e na minha opinião é  de um mal gosto cultura sem precedentes . Isso no palco e no balneário as margens do Rio Pardo tanto do lado de Candido do Sales quanto do lado que pertence ao município de Encruzilhada Bahia” disse ‘Fiquei decepcionado com as autoridades e famílias, que sabem que uma grande nação só se constrói com educação é preciso melhora e debater o próximo evento para se ter qualidade. Resume Tico Oliveira.Cobertura Completa do Carnaval com imagens e entrevistas na edição de numero 6008 do jornalimpacto impresso na proxima sexta feira,nas bancas.