Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 - 14:22
21/09/2021 as 12:19 | Por Tico Oliveira | 353
Pizza!! Mico obsceno sem vacina
Bico na Trombeta
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Depois do trabalho de relações públicas de Bolsonaro, as prevenções contra o Brasil e os brasileiros voltarão à tona, com mais má vontade.
O nosso presidente da República subiu no picadeiro do mico governamental sem máscara e vacinação  mais uma vez depois da mediocridade no discurso de 7 de setembro, ontem apareceu em Nova Iorque em um passeio, leia-se, na porta de um restaurante comendo pizzas depois de ter que entrar pela porta dos fundos do hotel, correndo dos protestos dos brasileiros que residem na cidade da estátua da Liberdade, quem não gostou foi o ministro da saúde Marcelo  Queiroga, ele fez gestos obscenos de dentro da van em direção aos manifestantes. Segundo os críticos o discurso do presidente não empolgou e poderá esquentar as críticas no tocante ao meio ambiente e o combate a pandemia.
O jornalista Tico Oliveira no comentário semanal no podcast bico na trombeta, fala disso e muito mais assuntos. Da detalhes do feminicídio que envolveu três universitários como assassinos da jovem Sashira de 19 anos, estudante de Engenharia Civil que foi enterrada depois de ser esfaqueada e estrangulada. O jornalista cobra ainda a resposta ao requerimento protocolado na Câmara Municipal de Vitória da Conquista pelo jornal impacto, pedindo esclarecimentos da quantidade de aparelhos eletrônicos e os nomes de vereadores que faltaram com a ética e honestidade desfalcando o erário público.
Em Cândido Sales a juíza eleitoral Márcia Silva Abreu decidiu pela improcedência da ação de compra de votos movida pela Chapa da ex-prefeita Lôra Pontes (PP) e Nailton Tavares (PODEMOS). O julgamento foi em primeira instância, a ex-prefeita Lôra Pontes do Grupo Gabiraba pretende recorrer da decisão da magistrada.
 
Ouça abaixo o podcast Bico na Trombeta:
 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil