Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

No dia 20/01/2020,  na Escola  Municipal Tenente Coronel Manoel  Joaquim Pinto Paca, teve início o processo de matrículas para os neófitos do 1° ano do ensino fundamental I, iniciando às 8 horas e sendo finalizado às 13h30min. 
O Ten Cel PM Vasconcelos, Comandante da CIPRv/Brumado,  juntamente com a equipe pedagógica e os policiais militares acompanharam todo processo que transcorreu de forma plácida e ordeira. 
Os pais e/ou responsáveis, pleiteando uma vaga, começaram a se organizar desde o dia 15/01/2020, por volta das 7 horas, aguardando até a presente data para fulcrar o processo.
E em face da proficiência e do know-how das atividades desenvolvidas na referida escola, nas instâncias intelectual, social e emocional,  oportunizando o aprendizado de forma lúdica e funcional, numa ambiência prazerosa e salutar para  as crianças, é que houve grande procura por parte da comunidade, perscrutando assim, novos paradigmas na esfera educacional para os seus filhos.
É digno de registro ver no semblante de cada pai e mãe a alegria e emoção por estarem ali na Escola para realizarem a matrícula de seus filhos, isso demonstra a seriedade e compromisso que a Instituição tem perante a formação inicial de cada criança, a confiança que cada Pai e Mãe deposita em toda equipe gestora e por fim as lágrimas de quem pôde sentir a alegria de ver seu filho matriculado.
Há ainda muito caminho a percorrer mas certo que os frutos serão colhidos para enaltecer todo o trabalho sério que é realizado e reconhecido.