Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Na manhã desta sexta-feira (12), a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Vitória da Conquista.
 
A homenagem número 08/2019 contemplou as 77ª e 78ª Companhias Independente de Polícia Militar, Rondesp e Esquadrão Falcão.
 
Major Leite agradeceu ao vereador Danillo Kiribamba (PCdoB), autor da homenagem, e disse que “esse é o resultado de um trabalho sério da PM e de toda a tropa”. Demonstrou sua satisfação em retornar à Câmara para receber mais uma homenagem: “Volto aqui com muita alegria pelo reconhecimento da Casa do Povo, que sabe do trabalho sério da Polícia Militar”, e relatou que nenhuma ocorrência foi registrada nos dias de festa. “Isso foi resultado de do planejamento e compromisso com a comunidade”. 
 
Major Edmário também agradeceu pela homenagem e disse que a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar só tem a comemorar os resultados estatísticos que têm obtido. “Tivemos uma redução de 41% dos homicídios. Conquista é uma cidade boa de se viver. É a 5ª melhor cidade do Nordeste e a 1ª da Bahia”, afirmou. 
 
Capitão Igor, da Rondesp, reforçou que a homenagem traz muito significado para a Corporação. “Temos uma dinâmica intensa e como representantes da segurança pública devemos estar sempre criando ferramentas para desenvolver um bom trabalho”. 
 
Por fim, foi a vez do representante do Esquadrão Falcão, Capitão Paiva agradecer pela homenagem. Ele relatou o trabalho realizado pelo grupo, e disse que essa homenagem serve de incentivo para que a corporação continue trabalhando da melhor forma.