Fotografo: Divulgação
...
José Henrique Tigre, conhecido como Quinho, é prefeito de Belo Campo e pré-candidato a reeleição

No último sábado (08), foi registrada uma grande carreata no município de Belo Campo. A manifestação, realizada em meio a pandemia do coronavírus, ainda tem gerado bastante polêmica e dividido opiniões. O grupo de oposição ao prefeito Quinho (PSD) o acusa de promovido a carreata e avaliou como “desespero eleitoral”. No entanto, o prefeito garante não ter relação com a movimentação e afirma estar confiante e tranquilo para a eleição municipal que se aproxima.

A carreata contou com mais de 100 carros

Quinho reforçou acreditar que a carreata estava relacionada a torcedores do Palmeiras. “Nós tivemos uma live e culminou com um título do Palmeiras. E é claro que junto com alguns apoiadores e outros torcedores e acaba que o povo por conta da quarentena, é natural que vá participar”, disse. “Mas todo mundo de máscara, dentro dos carros, dentro da normalidade”, completou.

Imagens que circulam na rede mostram a participação de torcedores do Palmeiras

Confiante para reeleição – Sobre a disputa política, Quinho afirmou ver com muita tranquilidade o cenário. “A eleição vai ocorrer tudo normal, na paz. Estamos felizes, com o sorriso farto. Fazendo um bom trabalho e cabe o povo julgar”, pontuou. “Temos aí diversas parcerias com as nossas lideranças e vamos continuar trabalhando para melhorar a vida de Belo Campo”, frisou.
 
O prefeito afirma que teve acesso há várias pesquisas internas que apontam para a sua reeleição. “É natural que o adversário vá falar, debater. Mas a questão nossa é com tranquilidade. Não vou dizer que vai ser com os pés nas costas porque não existe eleição fácil. Mas o povo reconhece o nosso trabalho, todas as nossas pesquisas internas são maravilhosas e vamos seguir trabalhando, mostrando para o povo que é possível trabalhar fazendo política com responsabilidade, sem populismo nenhum”, disse.
 
Segundo Quinho, a sua gestão trouxe para a cidade mais de R$ 20 milhões do poder público para investimento de obras. Nos últimos trinta dias foram cerca de seis obras entregues e hoje (14) deverão ser entregues mais uma unidade de saúde e uma reforma de quadra poliesportiva. “Tenho certeza que a população reconhecerá o nosso trabalho. Quem ganha ou perde a eleição é o povo, e não o político”, destacou.