Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

No Bico na trombeta o jornalista Tico Oliveira afirma que o Prefeito Herzem disse que está com medo e pediu muita oração, Mas vai colocar trabalhadores expostos ao vírus tocando obras públicas, ele ampliou o decreto, e, comércio fica de portas fechadas. 
O prefeito Herzem flexibilizou o decreto abrindo as portas dos hotéis da cidade, só pode ser para esperar hospedes da corona vírus fingindo da quarentena e pra compra veículos para serem lavados com álcool gel para não ter contágio ou compra terrenos no paraíso de investidores. Mas com as duras críticas de ontem da Notícia para a Titia, hoje o prefeito ampliou o decreto que seria até hoje para o comércio ficar fechado e com s pressão dessa vez da população o comércio ficará fechado eu soube que mais uns 12 dias, ou até o sinal verde da OMS. Isso se  Testarem os hóspedes do decreto   pelo sim  ou pelo não  da medida  que deu de ré, e fazer uma barreira sanitária na Rio Bahia e incentivar supermercados e padarias que estão abertos para fazerem donativos, repartindo o pão com a população carente, até que chegue o dinheiro do socorro do Governo Federal, de uma coisa fique certo o vírus infecta: especuladores imobiliários ,investidores, empreiteiros e coisa e tal.
Ouça o comentário sobre isso e muito mais sobre a gripezinha do presidente Bolsonaro que parou o Brasil e o mundo. Não se assuste se começar morrer pessoas na cidade e o motivo for declarado de Coração etc. A cidade não possui teste para comprovar o coronavirus
Parou a violência na notícia e vai começa as postagens de pêsames. 
Ouça o jornalista Tico Oliveira no bico na trombeta, Podcast, Áudio abaixo