Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Na noite desta quarta-feira (24), durante o mesmo evento da prefeitura, realizado no Miro Cairo, em que o prefeito Herzem Gusmão(MDB) e sua comitiva foram vaiados, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) foi impedido, por membros do governo, de se pronunciar. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Kiribamba protestou, acusando Herzem de hipocrisia e de governar apenas para o seu próprio partido.
 
O prefeito e o líder do governo, o vereador Jorge Bezerra (SD), estavam presentes para anunciar a pavimentação asfáltica do bairro (obra que será realizada com recursos federais do PAC II, garantidos pela gestão anterior)
 
Segundo Kiribamba, ele foi impedido de se pronunciar no evento, e o argumento usado foi que o ex-prefeito também não permitia que a oposição falasse. “Eu não estava como vereador na gestão passada. E meu compromisso é com Vitória da Conquista”, disparou Kiribamba.
 
O parlamentar engrossou as críticas ao prefeito:
 
“O que o Senhor não conta é que esse asfalto vai ser feito com recurso da gestão passada; O que o Senhor não conta é que o recurso que vai afastar o Conveima foi aprovado pela Câmara”, disse.
 
“Faça política para Vitória da conquista e não para o seu partido” – Kiribamba ainda frisou as contradições do prefeito que dizia que iria atender a todos os vereadores
 
” Foi assim que você falou no Caique, na prefeitura Móvel, que não estava atendendo os vereadores por partido”, lembrou. “Fico triste com tamanha hipocrisia do Senhor (Herzem), de alguns dos seus puxa-sacos e comitiva”, disparou.
 
Vídeo: