Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

A Polícia Civil informou a prisão do dono de um supermercado em flagrante delito por lesão corporal grave e desacato a agentes do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans), na tarde dessa terça-feira, 21, na Avenida Presidente Vargas, Bairro Alto Maron, em Conquista. 

Durante o andamento de uma ocorrência por infração de trânsito, houve discussão e agressões mútuas, porém um dos agentes levou a pior, levando socos e chutes ao cair na calçada. Encaminhado ao Hospital de Base, ficou constatada uma fratura em um dos braços do agente, que não teve o nome revelado.
 
Nem a imagem, nem o nome do agressor preso foram repassados à reportagem, em obediência à Lei de Abuso de Autoridade. O delegado de polícia civil, Marcus Vinícius de Oliveira informou que o flagranteado possui antecedentes policiais por roubo em São Paulo e receptação de carga roubada em Vitória da Conquista.
 
O comandante da (ainda não criada) Guarda Municipal de Vitória da Conquista, coronel Braga, esteve no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
 
Em entrevista ao Blog do Anderson, o comandante destacou que o caso será encaminhado à esfera judicial. Sobre a ação dos agentes, Braga também se manifestou. “Foi uma abordagem legal, justa, dentro da técnica, mas infelizmente pessoas que se acham acima da lei e se acham que tem o sentimento pleno de impunidade". A reportagem tenta contato com a defesa do empresário.