Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

 
 
Como já dizia o imortal poeta Cazuza cantor e compositor.” Ideologia eu quero uma pra viver." O presidente da Câmara municipal de vereadores que estava presidindo o partido Liberal em Vitoria da Conquista .Passou a presidência da Legenda para seu Irmão e se filou ontem no PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL (PC  do B)) No Brasil as ideologias partidárias se misturam com a possibilidade de eleições  em legendas que tenha puxadores de votos. O vereador Luciano (PC  do B) é liderado por deputas que tem partidos diferentes  e deu sinal verde ao edil  para trocar de legendas.
. Mesmo com a desfiliação do vereador Luciano Gomes, o Partido Liberal, cuja presidência passa para o seu irmão, Leonardo Gomes, segue com a chapa de pré-candidatos a vereador junto com o Grupo Independente, que tem Romilson Filho como pré-candidato a prefeito.
A articulação contou com a ajuda de assessores e amigos próximos do vereador, a exemplo de Messias do Salão Bahia, que passa a ser vice-presidente do PL, o presidente do Grupo Independente, Romilson Filho, e o vereador Rodrigo Moreira (Progressista). Esses apoios foram fundamentais na escolha do vereador.
O vereador Luciano Gomes disse que se sente honrado com o convite do deputado Fabrício e que pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito pelo seu mandato no município. “A nossa filiação contou com o apoio decisivo do deputado Jurandy, que nos garantiu manter as portas do seu gabinete abertas para nós e para Vitória da Conquista”, afirmou.
Para o deputado Fabrício Falcão, a filiação do vereador Luciano Gomes representa uma grande aquisição para o PCdoB..
 fonte .Blog da Bia Oliveira