Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

No próximo domingo, 17, será realizada a 8ª Festa da Bandeira de Cabeceira do Jiboia, reunindo diversas atrações musicais e a já tradicional cavalgada que vai agitar a Zona Rural de Vitória da Conquista.

A concentração da Cavalgada dos Amigos começa às 9h,

O evento tradicional deste ano tem apoio da Bahiatursa, Empresa ligada ao Governo do Estado e da prefeitura de Vitória da Conquista.

O presidente da Câmara Municipal pensou na população carente e pede aos amantes do arrocha para levar um quilo de alimento não perecível para participar do evento que deverá ter um público recorde.

A entrada para o Show de Pablo, Larissa Gomes e Roberto Moreno só será permitida com a doação de um quilo de alimento, esses alimentos serão doados para entidades filantrópicas.

"Nada mais justo a exigência do alimento para curtir as atrações musicais, o dinheiro público está sendo gasto em um evento promovido por um político com mandato eletivo em vigor, o povo não pode se divertir em detrimento da fome do Próximo”. Declarou o diretor presidente do Jornal de Verdade Impacto há 32 anos fazendo o certo para não dar errado nunca Tico Oliveira e completou, “Este evento deverá ficar na história pela ideia nas doações, esperamos que o público seja solidário  na cidadania, isso será importante e exemplo para outros eventos existentes  na cidade  com o gasto do dinheiro público sem  retorno social”. Completou Tico Oliveira.

A Festa da Bandeira de Cabeceir:a do Jiboia vai contar com  Pablo do Arrocha, Larissa Gomes e Roberto Moreno

Ouça ãudio Podcast Papo do Zap Zap