Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

O presidente da Câmara de Vereadores de Piripá, Eurico João Francisco Silva Almeida (PTB), 33 anos, foi atacado a tiros por homens desconhecidos, que estavam em uma moto, na madrugada desta terça-feira, 10.
Segundo relato da vítima, que não chegou a ser atingido pelos disparos, ele atendeu uma ligação informando que o prédio da Câmara teria sido alvo e vândalos, ao ter a porta destruída a ´pedradas."tentaram me matar, ams não conseguiram. Deus me livrou", desabafou.
 
Almeida saiu de casa e foi verificar a veracidade, mas quando se aproximou do local, foi recebido a tiros e conseguiu fugir. O carro em que João de Dila, como é mais conhecido, foi atingido e teve um os vidros estilhaçados.
 
Imagens de câmeras de vigilância devem ajudar a polícia a identificar os atiradores. Até o momento nenhum suspeito foi localizado e a motivação é desconhecida. A ocorrência foi atendida pela 80ª Companhia Independente de Polícia Militar.
 
Em informe à imprensa, o comando da companhia relatou que “ao menos um disparo foi constatado através dos vidros quebrados, contudo não acertou a vítima". A PM informou, ainda, que "os meliantes, segundo a vítima, estavam em uma moto” e que “Eurico foi instruído a procurar a Delegacia pela manhã para lavrar o B.O.”.