Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Na sessão itinerante desta terça-feira (23), no Distrito de Bate Pé, o presidente da Câmara, Luciano Gomes (PR), se disse feliz por estar na sessão itinerante na Zona Rural, e salientou seu orgulho em ser o único presidente da história da Casa a morar no interior.
 
Luciano afirmou que seu mandato é voltado para a zona rural e também para os bairros periféricos da cidade. Disse que ele conhece como ninguém as dificuldades do homem do campo e que as localidades do interior do município precisam receber mais investimentos do que a Zona Urbana.
 
O presidente também aproveitou para dar a notícia aos moradores de que o distrito passará a ter sinal de celular. Segundo o edil, em 2014, o deputado federal João Carlos Bacelar (PR) esteve na localidade e fez um compromisso em atender a maior reivindicação da comunidade naquela ocasião que foi e ainda é a implantação da telefonia móvel.
 
Ainda, segundo Gomes, já em 2018, o município de Vitória da Conquista não estava na lista de contemplados com a rede, mas após a cobrança de ações por parte do deputado Jurandy Oliveira (PP) ao Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, dois dos onze distritos propostos foram aprovados: Bate-Pé, que receberá o sinal da Claro, e Inhobim, que vai receber o sinal da Tim.
 
Luciano disse que o projeto é do governador Rui Costa (PT), mas fruto de uma luta de seu mandato e dos mandatos dos deputados Jurandy Oliveira e João Carlos Bacelar.