Fotografo: Tico Oliveira
...
Sem Legenda

Sim Titia, vem ai o festival de inverno! São 15 anos de muita música e delícias; tomara que o Caouto me coloque pra dentro do parque da festa. 
Eu vou levar uma boa daqui da terra dos velhos festivais de músicas O RIO PARDO FESTIVAL promovido pelo o escritor Carlinhos Figueiredo, Jaivan, Beto do vale e tantos outros, minha aromática que adora acarajé, páscoa e tapioca.
Querida, em Anagé a prefeita  Drª Elen Zite já deu as mãos ao velho e amigo prefeito Bibi. Em Barra do Choça o prefeito Adiotado disse que o verador Ticão tem que fazer um exame de sanidade mental. Mas Mario Mota, Oberdan e Gesiel não estão comendo nada com relação aos carros sucateados e o do prefeito alugado com denúncia de super faturamento minha Querida e dançante Titia.
Em conquista nada de tirar os radares de multas, mas o presidente Bolsonaro retirou da  BR a indústria de multas. 
O nosso aeroporto Glauber Rocha  só  tem tamanho mas não pousa nem mosca na sopa  quanto o tempo fecha minha querida, é a velha enganação dos políticos mentirosos com  obras incompletas.
Querida Titia, em Cândido Sales a lama da política mentirosa da falta de saneamento básico rola nos palcos até do simpósio. Lembra do último babado do casal  do executivo Municipal no carnaval do Porto de Santa Cruz na cidade de Cândido Sales? Pois é minha querida, no 3º SIMPÓSIO BRASILEIRO  DE ESCOLAS CÍVICO-MILITARES, que aconteceu no ultimo dia 17 com a presença de homens do exército que veio de van e o enroladão vice presidente da Câmara que tinha que bancar a produção do evento enrolou até o exército, motoristas, fotógrafos cinegrafistas e restaurantes minha querida... O capitão David teve que assinar o cheque de próprio punha para  o motorista da Van. Mais detalhes no bico na trombeta que a senhora adora minha linda titia..
Sim o vice-prefeito Maurilio no Palco do evento repleto de crianças dos desbravadores disse que a prefeita Lôra Pontes não estava presente por motivos de força maior; já o Secretário da Educação de Cândido Sales Raniery Alves, disse que a mesma estava viajando. Mas como a mentira tem perna curta, foi postada uma foto em tempo real mostrando a prefeita e o marido Moreno alto bonito e sensual em uma residência comendo carninha de traseiras no churrasco e tomando todas... O Secretário de cultura, Dário Mendes, estava presente no churrasco e a foto postada colocou o vice, filho da ex-prefeita Sidélia, de mentiroso no trato de cumprir a verdade com lealdade ao cargo e Secretário da Educação titia. Depois do discurso mentiroso, limitou do espaço de festas Espigão. Como se não bastasse, minha querida, a vereadora psicóloga esposa do secretário e ex-prefeito, mais sujo e condenado no judiciário do que piu piu de periquito de pirata, Dudu Pontes que também não esteve no Simpósio promovido pelo Lekão, ENROLADÃO. A vereadora Psicológa, passou áudio ao vice presidente da câmara promotor do evento o parabenizando e dizendo que o pessoal do exercito veio a cidade para farrear com o  dinheiro público, já que ela informou que esse decreto lei do presidente, só pode ter escolas cívico brasileiras em cidades com mais de 80 mil habitantes. O Lekão se enrolou todo e se retou em outro áudio dizendo que a vereadora estava com ciúmes e inveja da luta dele em trazer o projeto para a cidade; vamos ver se consegue mais um mandato para continuar a picaretagem financeira.E a pesquisa foi realizada em Cândido Sales e o povo não quer saber desses velhos políticos enlameados até a tampa do tacho. Inclusive, corromperam um dos nossos pesquisadores salafrário Sergin fotógrafo e cinegrafista que  vendeu as fotos do simpósio de impacto combinado  com o Leuzin da oficina de vídeo metido a evangélico. Eu botei para sair voando de Candim. Presta atenção o que eu falei com o salafrário mentiroso, pós verificar os dados maquiados por ele e dois políticos da cidade do poeta Candim Capador. Eu não confio no vice MAU e vereador ENROLADÃO corrutos e mentiroso. Não brinco com as intenções de votos da população, afinal de contas a voz do povo é a voz de Deus e o impactante transmite com lealdade os números colhidos. Minha Querida Titia , muitasy vezes tentam me enganar e fugir de me, mas onde eu ia eu estava.
Do seu Rey da Poesia. Eterno Tico Oliveira.
 
 
Ps:Veja foto da farra de Churrasco de traseira e da nessa de bebedeira, pega na mentira de gestão ser aprovada na educação agora titia com respeito sem agressão. SÓ DA IMPACTO NA VERDADE.