Fotografo: Jornal Impacto
...
Sem Legenda

Minha queridissima por gentileza minha querida, compreenda está agonia e desespero do povo... Estamos vivendo momentos terríveis no sentido da criminalidade , neste país de corrupção religiosa, política e principalmente na construção civil. Esta última nos trouxe manchetes horríveis nesta década, as empreiteiras se envolveram em vários escândalos com laudos e inquéritos de propinas inimagináveis, com empresários e chefes de executivos sem um pingo de respeito para com o próximo.Os canalhas  ASSINAM laudos só vendo seu lado e bolso, o resto que se lixe minha querida. Foi terrível assistir as  imagens do rompimento da barragem de Brumadinho , que na verdade se a sirene tocou foi debaixo do lamaçal. SÃO VARIOS PROFISSIONAIS DA ENGENHARIA SEM ÉTICA E RESPEITO COM AS VIDAS HUMANAS.
 
Minha querida o blog do nosso amigo  Anderson cometeu uma errata na matéria em que reportou a reunião entre os prefeitos consorciados no equipamento da Saúde e futura policlinica da cidade, onde o governo do estado banca todo o processo de construção e a manutenção dos serviços prestados aos pacientes que fica sobre a responsabilidade das cidades do pólo da Saúde.So que o prefeito Herzem mesmo pedindo autorização ao legislativo e tendo a resposta por unanimidade dos edis, para entrar com  no mínimo 10% da cota total do empreendimento de modelo super moderno na atual conjuntura da Saúde.Resultado titia, publicamos a mataria  através do blog do Anderson que o prefeito teria aderido ao consórcio da Saúde.Segundo o blog o secretário de Saúde, teria participado da reunião e sinalizou positivamente para a entrada do município com a cota de 10%. O Secretário Juca segundo o blog do Anderson teria afirmado a positividade do prefeito Herzem, que prontamente desmentiu a notícia e o blog do nosso amigo, foi taxado de Fake News.O Blogueiro não publicou a errata.E nos do Impacto tivemos que dar satisfação aos nossos leitores, desmentindo o texto publicado pelo Anderson.
 
Por um lado tem pessoas decepcionadas com o prefeito que não está respeitando nem os edis e nem o povo, que em uma enquete realizada no Nosso Jornal Impacto de Conquista 
votaram ONLINE A favor da participação por unanimidade também , minha querida.Fica aqui a errata do blog do Anderson e o erro da teimosia do prefeito Gusmão que se apoia no sentido político que o governo do estado está quebrado e usando a parceria das prefeituras para se erguer na política pública da área da Saúde.
 
Nos por outro lado temos os politicos se degradando, já falando em reeleição fazendo de uma gestão que deveria ser a mana do povo, principalmente os mais carentes de um trampolim para novas eleições para o legislativo e executivo .E por outro lado  chorando o leite derramado por falta de representação política na questão do Gásoduto, que pelo projeto original passa longe do poder político da terceira maior cidade do estado da Bahia que é Conquista, que perde a cada dia com seus políticos sem prestígios governamentais.
 
O prefeito Herzem trocou seus parceiros na educação e na área das comunicações.Lu Macario ficou de fora e Coronel Esmeraldino  agora é o novo secretário de Educação.
 
Do seu Sobrinho que tem sua vida pautada na constituição dos direitos e garantias do cidadão.
 
Saúde minha querida é um direito de Todos em igualdade de condições.
E a briga política se constitui na briga dos analfabetos políticos.A corporação da polícia Militar quer resolver o problema da insegurança pública que reina há muito tempo no município .Promovendo Shows com músicas e bebidas alcoólicas e degustações no evento do por do Sol com crinças presentes minha querida na Área da Serra do Periperi .Onde fica a Imagem do Cristo do Artista Mario Cravo.
 
No último Domingo a polícia errou na estratégia e foram surpreendidos com um público de mais de 5 mil pessoas .A polícia do show Bisney. ESPERAVA  Mil participantes. Até Água que boi não bebe faltou para os animados motoristas que deverá passar pelos equipamentos de embriaguez  minha querida o famoso bafômetro.
Olha faltou o líquido precioso também  lá no espaço da  imagem do Cristo CRUSIFICADO e falta água todos os dias nos bairros da nossa terra das rosas.
É O  Deputado Fabrício(PC do B) chorando o LEITE derramado do Gasoduto  Disse na reunião com os dirigentes da Bahia Gaz ,que Conquista está de barriga cheia e que não tem problema de Água potável não titia!!!!! E este deputado já fala em ser prefeito e não conhece se quer a principal necessidade dos seus conterrâneos Minha querida e deliciosa Titia.
 
Do seu Rey da Poesia Eterno Tico Oliveira.