Fotografo: Jornal Impacto
...
Sem Legenda

Querida Titia ! Que bom voce chegou,  estou lisonjeado  com a sua presença , esta  é a minha  satisfação, em informar as demandas da politica e as noticias diarias da nossa cidade, do estado , do Brasil  e do  Mundo. .Vamos começar  com a batalha  de trocas de  opiniões , falando  sobre o nosso país que está  vivendo de expectativas .É titia nossa população está vivendo uma crise sem precedentes. O povo endividado ,  vivendo no dia a dia uma verdadeira expectativa, na aprovação dessa questão previdenciaria. Os banqueiros e investidores trancaram tudo. O bolso dos comerciantes esta daquele preço, minha queridíssima e amada Titia. Saimos  pelas ruas , depois da nossa quaresma espiritual, e fizemos um papo de impacto especial com o povo de Conquista.   E a população deu a sua opinião a respeito  da enquete online do Instituto  Ticronays de  pesquisas em parceria com o Jornal Impacto de Conquista online,Impresso há 32 Anos de Verdade e tambem com a nossa TV Impacto a sua imagem é a nossa credibilidade. Veja hoje ainda o papo de impacto com a voz e a cara do Povo que a cada dia esta deixando de ser bobinho.                  Titia o prefeito Herzão do Cata Bagulho ,está com a sua gestão muito a quem das expectativas dos Conquistenses. É que antes na radio, ele resolvia tudo, levando no bico com promesas , radicais de mundanças por trás do picolé de ferro, o  microfone, né titia. Tem gente nos bairros da cidade, dizendo que, falar é fácil mas fazer  é coisa de homem de energia e fibra ,que muda de atitudes administrativas  sem usar o nome de Deus em vão. .Deus é humildade. Minha querida quem faz da sua vida uma politica de saudozismos vaidosos  não esta nos preceitos  da divindade..Muitos prefeitos por ai e parlamentares, só pensam em se reeleger, com revanches e mafia de desrespeito as diferenças administrando para aplausus para seus pares  e se esquecem de trabalhar  para a  coletividade, se achando no  ápice das panelinhas politicas, ouvindo o que quer ouvir , enquanto  a maioria do povo,  fica  a mercê  de transporte publico  de péssima qualidade, fora  a falta de água, pavimentação, saúde e educação. ENTÃO NESTAS QUESTÕES TOME- LHE VAIA...  O  povo do distrito de Bate Pé, esta horrorizado com o Executibo e  a metade dos edis dessa cidade, que se quer , foram na sessão intinerante do distrito, que aconteceu no inicio da semana, dos  21 a metade não pisou os pés no Bate  Pé , veja  no audio, papo do Zap zap ,os nomes, dos que se dizem representates do povo, que tem a gestào parlamentar dos ultimos 2 anos e 3 meses .Com as piores avaliações , na opiniào do povo , que a cada dia fica mais decepcionado , com a falta de compromisso dos edis.
 
Na ultima enquete on line que votaram mais de 155 mil internautas minha queruda a Avaliação dessa nova messa que retirou os  espaços da imprensa e desmoralisou  tambem himenagem  postuma.
 Tem hoje uma rejeição de 75% É por isso que não sai das homenagens agradecimentis de placas vsidosas e agradecimentos de  Presenças e projetos de trocar nomes de ruas .Em pleno plenario  foi denunciodo pelo proprio vereador Rodrigo Moreira {PP} Em sessão plenaria .Fora o ringue de desrespeito publico.
Titia !!!! Escute  no audio logo mais , os nomes e partidos dos vereadores , que não quiseram sentir  a buraqueira das estradas da zona rural desse municipio, de politicos que  só tem "Gógó".Sim querida.
Herzem que anda ocupadissimo , com agenda  cheia de problemas com assessorias de Dom...  Sem SOLUÇÕES .  Querida , eu aproveitei e perguntei sobre as demandas  no  estacionamento da prefeitura do Bairro Brasil.Ele não pode me receber e ha 1 ano o jovem, assessor   Matheus não atedeu o pedido do Prefeito para marcar uma auduencia para  receber o confrade jornalista ,Privado  de falar particularmente com o prefeito da sua cidade natal .Mas perguntei assim mesmo nos corredores da prefeitura:
Herzem, cadê as obras  que o senhor prometeu em entrevista , Cadê o terminal de onibus da Lauro de Freitas .LEMBRA-SE:
- Tico quando  eu passo por ali , sinto que a cidade não tem prefeito.
Essa foi a resposta dele .
Titia acho que é por isso que ele está dizendo que as  verbas de publicidade na sua   gestão é transparente que vai ora TV Bliguez e radios de amugos de Salvador e qye vai  mudar com os erros administrativos nos acertos só se derem nais 4 anos .
O povo esta mandando  recado nos indices  de relrprovação . E  se o prefeito Herzem,  quiser ser reeleito tem que aprender a concertsr os erros  com humildade , sem Gógó de promessas vazias. né Titia..
As coisas estão se dividindo a cada dia no governo do mito la tem alas de todos os lados militares,ETC,FILHOS.E  divisão na guera do poder esta correndo  solto 
Só que com isso vai caindo nos indices  de credibidade popular, o nivel de confiança em 3 meses caiu de 75% para  32% segundo o Instituto Data Folha.
Titia lembra das denuncias que nos fuzemos da baixaria no carbaporto do  casal desmiralizado no poder de Cândido Sales minha querida e doce Titia !!!!!! Eles, a Prefeita e o msridão metido a falso gestor municipal e a  machão de violencias sexuais familiar  Querem que a justiça coloque uma mordaça de sensura no seu querido e destemido Sobrinho minha amada Titia.
Só vai ficar no querer mesmo porquer o melhor  juiz  para politico é a voz popular. A senhora já votou na enquete online postada no jornal Impacto . 
Com a pergunta qual a avaliação da gestão da prefeita Lôra Pontes? 
 Do municipio de Cândido Sales .Pois acesse e vote começou ontem ja votaram 10 mil internautas  e aprovite e clic resultado .Passe um olho la no indice  minha querida . O   equipanento é top, é tão seguro  quanto  a urna  eletronica, a senhora só vota uma unica  vez por  aparelho celular ou pc.
Do seu Sobrinho , Eterno Rey da poesia.Tico Oliveira.