Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Hoje o cidadão que quer ajudar , acaba sendo mau interpretado, e acaba perdendo o astral e a alta estima .Nossa sociedade não esta preparada para os momentos finais da salvação eterna, o.povo em sua grande maioria só pensa em si, e não respeita a dignidade alheia.
Nossa cidade esta vivendo momentos de políticas publicas implantadas e sendo criticadas a cada dia, no legislativo municipal na ultima sessão da câmara, o executivo municipal foi criticado pelos sindicalistas, nas questões de falta de transporte escolar na zona rural , e as  estradas segundo os discursos estão parecendo uma peneira para olhar para o sol , que por certo esta a cada dia se apagando , para a gestão mal avaliada do prefeito Herzem Gusmão, que tem muito que engomar as calças e camisas dos seus companheiros, que fazem parte dos escalões da administração municipal , esses não tem condições de andarem com roupas adequadas , para dar uma melhor performance administrativa para a cidade das rosas, hoje sem estacionamentos no centro comercial, sem uma vigilância sanitária adequada, sem uma fiscalização do conselho tutelar, em residências, com violências armadas e tudo mais , crianças lascadas nos desrespeitou do dinheiro fácil das drogas de mães pais e filhos do trafico. Fora a indústria da multa e o transporte publico a cada dia nas mãos dos motoristas clandestinos.
O prefeito continua se achando reeleito.no primeiro turno,  e a cada dia perde os apoios importantes de amigos e até parentes minha querida.
Nossa enquete online esta destinada aos internautas do município de Barra do Choça e a cada dia nossos internautas dão sua opinião com segurança e sabem do resultado imediatamente atraves do nosso equipamento seguro de votação online.É isso ai minha querida Titia , nem sempre perdendendo nem sempre ganhando, mais  apreendendo a jogar.
Com o coração sempre aberto ao amor e a proteção pela paz.
Do seu Rey da poesia .Eterno Tico Oliveira.
Ps.
TEM BATATA PASSANDO NO DESRESPEITO DOS GRITOS NAS RESIDÊNCIAS E DESSE AUDIOS DE CONVERSAS INTIMAS DAS GRANAS ILICITAS DOS PACOTES DO  ZAP ZAP.
Veja ai , minha querida um texto que um membro da policia civil pediu para que eu publicase.
 
A nossa combalida segurança pública, em especial as Polícias Investigativas,  podem muito bem ser comparadas a barras de gelo. 
Imagine que temos 3 funcionários que ficam secando ela o tempo inteiro (são eficientes). O chefe desses 3 funcionários observa que a barra , apesar do empenho dos funcionários, continua pingando pois os funcionários não conseguem enxugar uma barra de gelo cujo derretimento é natural. 
 
Ao invés de se reportar aos donos da empresa informando que é impossível secar a barra, o chefe pede novos funcionários, equipamentos e materiais.   O Dono da empresa confiando no seu chefe designado faz um esforço e contrata mais 3 funcionários, panos , rodos e luvas.
 
Os novos funcionários assumem e usando os novos materiais tentam bravamente secar a barra de gelo mas ela insiste em pingar.  
 
Assim seguem as Polícias Investigativas brasileiras. Em um modelo tipo barra de gelo( ineficaz) temos funcionários muito bons (eficientes) que são desperdiçados. 
 
Ou mudamos o modelo Barra de Gelo ou continuaremos pedindo materiais , funcionários , viaturas e nada mudará.