Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021 - 12:23
27/11/2020 as 16:59 | Por Tico Oliveira | 400
Querida Titia! Seu sobrinho garante que Herzem manterá a tradição de prefeitos reeleitos na cidade.
Querida Titia
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Nós tivemos a honra de antecipar as eleições no sudoeste da Bahia com os prefeitos eleitos pelo partido Social Democrático (PSD). Os prefeitos que anunciamos antes mesmo das urnas abrirem foram: Quinho da cidade de Belo Campo, Maurilio Lemos em Cândido Sales-BA, Jones em Caraíbas e Rogério em Anagé-Ba. Todos eleitos  pelo:  PSD.Já José Bahia nós antecipamos as urnas e ele venceu na cidade de Tremedal e volta ao executivo municipal pelo:  Podemos, em Barra do Choça também anunciamos na coluna Bico na Trombeta no último Sábado 14 de novembro e na pesquisa de boca de urna do instituto Ticronays de Pesquisa, que Oberdan Rocha seria o prefeito eleito pela quinta vez no município,  líder da cafeicultura da região Sudoeste.
Em Vitória da Conquista seu sobrinho disse que o segundo turno seria como  dois e dois são quatro lembra, minha querida? E anunciamos a vitória do deputado e candidato do Partido dos trabalhadores (PT) José Raimundo Fontes no primeiro turno no bico na trombeta no sábado 14 de novembro e também anunciamos na boca de urna do instituto Ticronays minha Querida Titia. E já que temos agora de antecipar as urnas, já vamos falando aqui para a senhora, vamos confirmar amanhã no podcast nos meus comentários queno bico na trombeta .Que  o  prefeito Herzem Gusmão Pereira segundo as sondagens do instituto Ticronays de Pesquisas vai se reeleger no próximo domingo, superando a diferença de votos na zona rural do município de Vitória da Conquista. A tendência da zona Rural será em favor do Deputado e candidato pelo Partido dos Trabalhadores José Raimundo Fontes (PT). A  senhora pode ter certeza que Herzem Gusmão será reeleito com uma boa margem de votos conquistados na zona urbana, a diferença será de 8 Pontos percentuais : A  vitória de Herzem sobre José Raimundo Fontes.
Então minha querida Vitória da Conquista está pestes a reeleger mais um prefeito.  Na sua história política minha querida todos os prefeitos que obtiveram a condição de reeleição conseguiram nas urnas e neste domingo o candidato Herzem Gusmão manterá a tradição de se reeleger como prefeito da capital do Sudoeste da Bahia.
Do seu sobrinho que faz certo para não dar errado nunca.
Rei da Poesia, Eterno Tico Oliveira.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil