Fotografo: Jornal Impacto
...
Sem Legenda

Titia o dia das Mães foi lançado nos Estados Unidos em 1910 e no Brasil a data festiva foi comemorada no ano de 1935. Hoje a data mais significativa para o faturamento do comercio.Com as compras de presentes para as Rainhas que tem o dom regra e amamentação da vida.
O Comercio Conquistense esteve movimentado no dia de ontem no entanto ficou a mercê de uma forte promoção do CDL.Clube de diretores Logista local.
Nossa cidade já fez promoções que lembrava a data com grandes emoções promovendo shows com brindes onde as mães participavam, recebendo homenagens e brindes.
Lembro minha querida titia, que a radio clube de Conquista levava um grande publico ao estadio Lomanto Junior com um grande evento das cantoras do radio , e a minha querida Mãe Iralva Leite(Jaz) recebeu o troféu de princesa com a sua linda voz.Hoje es
tamos perdendo a cada dia as emoções e sensibilidades para com as tradições familiares.
As flores são presentes que vigoram nesse dia de amor e carinho .
Mas partindo para o aspecto politico a câmara de vereadores fez uma  sessão especial nesta sexta feira, onde homenageou as Mães.
E a casa do Povo devera tomar novos rumos nos próximos dias , com a saída do Vice presidente do legislativo municipal O vereador Gilmar Oliveira(MDB)E com a chegada do suplente para assumir uma cadeira de representante do povo .Edvaldo Junior.O prefeito Herzem quer dá  uma incrementada na sua base politica, com mudanças estratégicas para resolver o problema do interior do municipio com a chegada do secretario de agricultura Gilmar, e para resolver ainda um grave problema , que é a sina que ele assumiu de criticar o transporte publico antes de assumir os destinos da cidade , e hoje com uma gestão apelidada de conceder e apoiar  o transporte clandestino e e transformar em monopólio o transporte dos buzus da cidade.
A batata do prefeito e da vice Irma Lemos  esta quente.Na popularidade que se tornou uma verdadeira chapa quente de respostas as demandas da sociedade o prefeito pretende sua reeleição mas para isso é preciso dar um basta nos erros para esses momentos  quentes , não queimar suas intenções, jogando nas cinzas as suas  atitudes administrativas. 
Sim minha querida  Titia , segundo o ministro da economia Paulo Guedes estamos totalmente presos a essa reforma da previdência e é verdade, parou tudo no pais verde e amarelo, sem perspectivas e sem um plano de ação para novos investimentos na economia.
O pior de tudo minha querida é uma mãe ver seu filho preso por querer ser malandro de mais , veja que exemplo de desonestidade e de desrespeito dos nossos malandrinhos presidentes que não honram a mãe e pai.Que decepção das mamães brasileiras hoje vendo dois Ex Presidentes do Brasil acusados de roubarem o dinheiro da educação , saúde e da dignidade do futuro da sustentabilidade das crianças .Esses o Temer e Lula estão presos e  roubaram mesmo, segundo as suspeitas e condenações. E o que esta no Poder minha querida o presidente Jair Bolsonaro não moraliza os desvios de conduta nas universidades e quer penalizar o uso de drogas e sexos nos campus com cortes de verbas. esta cortando as verbas da educação, neste governo de rivalidades interna que,que isso Titia!!!!
Feliz dia das mães Titia .Do seu Rey da poesia que prefere ser mané do que esses malandros fora da lei.. .Eterno 
Tico Oliveira.