Fotografo: Reprodução
...
Presidente da Câmara Municipal, Luciano Gomes (PR)

O presidente da Câmara Municipal, Luciano Gomes (PR), usou a tribuna na manhã desta quarta-feira, 08, durante a sessão ordinária, para destacar sua viagem a Salvador essa semana, onde visitou diversas secretarias do Governo do Estado em busca melhorias para Vitória da Conquista. “Estive na Cerb com o novo diretor-presidente, com o diretor-administrativo, Marcelo Oliveira, e com o futuro diretor-administrativo. “Foi uma visita importante porque Conquista sofre com a falta d’ água, uma região seca, e precisamos dar qualidade de vida às pessoas”, contou.
 
Segundo Gomes, com as emendas dos deputados Jurandy Oliveira (PP) e João Bacelar (PR), no valor de R$ 750 mil, está sendo possível a construção de sistemas de água na região de Boa Vista e Duas Vendas. “O governador prontamente autorizou as obras, mas quando a Cerb foi executar os serviços em Boa Vista houve um problema com a rede elétrica que era monofásica e não aguentava”, disse, explicando que após detectar o problema o governador não exitou em garantir o serviço elétrico: “Quase um milhão para garantir o serviço de quase 5 km de rede elétrica. Investiu mais de R$ 1,7 milhão para atender a comunidade de Pau de Copas”.
 
O presidente afirmou que o governador tem se preocupado com quem reside na comunidade Boa Vista e Pau de Copas. “Esse é o governo que se preocupa com o bem da população”.
 
O vereador também esteve na Secretaria de Agricultura, e informou que o secretário Lucas Teixeira Costa virá à Câmara de Vereadores na próxima semana. “Levamos mais cisternas para a zona rural, mais de mil cisternas serão liberadas. Conseguimos ainda uma patrulha agrícola através do deputado João Bacelar e um caminhão-pipa para atender a zona rural. Por isso votamos em deputados, para atender a nossa região”, finalizou.