Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Nesta quarta-feira (1º), o conhecido Terminal de Ônibus da Avenida Lauro de Freitas será fechado para reforma. Enquanto a Prefeitura de Vitória da Conquista constrói a nova Estação de Transbordo, algumas alterações no trânsito e nas disposições dos pontos de ônibus coletivos serão implantadas temporariamente. As mudanças começam a valer a partir da meia noite, quando o espaço estará bloqueado para o tráfego de veículos.
 
As linhas de ônibus coletivo que faziam o embarque e desembarque de passageiros no Terminal passarão a operar, em sua maioria, na Avenida Régis Pacheco, como também na Avenida Crescêncio Silveira. A novidade é que, a partir de agora, as paradas dos ônibus serão apenas para embarque e desembarque de passageiros. Ou seja, eles não ficarão mais estacionados, como ocorria no Terminal. 
 
Além disso, é importante que a população fique atenta aos novos pontos temporários que as linhas de ônibus terão no Centro da cidade. A relação completa está disponível no site da Prefeitura.
 
Durante a implantação das mudanças, os agentes de trânsito estarão na região orientando a população. Os veículos que trafegam pela região da Avenida Régis Pacheco terão como rota alternativa o desvio pela Rua Francisco Andrade, onde chegarão à Rua Joaquim Nabuco (Ceasa). A partir daí, será possível seguir pela Rua Coronel Leite.