Fotografo: Divulgação / EC Bahia
...
Sem Legenda

O empate sem gols com o São Paulo decepcionou parte da torcida do Bahia. Após a partida, Roger Machado comentou sobre o resultado, falou em frustração por não ter conseguido o triunfo, mas valorizou o grupo.
 
"Fica a frustração de não ter vencido, pelo benefício que a vitória nos traria. Mas, foi um jogo equilibrado. Quem diria, né. Hoje estamos disputando com o São Paulo por uma vaga no G6. Tem que valorizar. Entendo a frustração do torcedor, mas jogamos contra um adversário direto", disse.
 
Para o técnico, faltou um pouco de "capricho" para conseguir a vitória. "Faltou um pouco mais de capricho no último passe, um pouco mais de calma. Não vim um mau jogo".
 
Questionado sobre a queda para a oitava colocação e não ter conseguido voltar ao G6, o treinador se mostrou tranquilo e pediu humildade. "Nosso primeiro objetivo é conquistar a pontuação para permanecer (na Série A).  Depois, buscar a Sul-Americana. A Libertadores estará nos últimos jogos a serem disputados. Ninguém vai se classificar agora, nem ser campeão faltando 15 rodadas. Então, vamos refletir".
 
Por fim, o comandante, mesmo com um empate e um derrota em dois jogos consecutivos em casa, enalteceu os atletas. "Estou feliz, orgulhoso do meu time. Se dedicou até o final", completou.