Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Na noite desta terça-feira (22 de setembro), pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o São Paulo visitou a LDU no estádio Casablanca e foi derrotado por 4 a 2.
 
A equipe equatoriana construiu seu resultado na primeira etapa, com os gols de Cristián Borja e Jhojan Julio, duas vezes. Na segunda etapa, aos 14 minutos, Brenner diminuiu. Billy Arce ampliou aos 30. Tréllez marcou o segundo do Tricolor.
 
No outro jogo do grupo, o River Plate visitou o Binacional e, novamente, goleou os adversários, dessa vez por 6 a 0. Os gols foram marcados por De La Cruz, Matías Suárez, Julián Álvarez, Ignacio Fernández e Lucas Pratto, duas vezes.
 
Com este resultado, a LDU se manteve na liderança, desta vez com nove pontos, com o River em segundo, com sete. O São Paulo aparece em terceiro, com quatro, enquanto o Binacional segue em último, com três pontos.
 
Na próxima semana, as equipes voltam para a disputa da quinta rodada da competição. A Liga de Quito recebe o Binacional na terça (29), às 21h30, enquanto, no dia seguinte, o Tricolor visita o River no Monumental de Nuñez.