Fotografo: Tico Oliveira/Jornalimpacto
...
Sem Legenda

O vereador David Salomão (PRTB) em entrevista exclusiva ao jornal impacto reafirmou a denúncia que fez com relação aos roubos de verbas no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Vitória da Conquista-BA.

No papo do Zap Zap, Salomão afirmou que tudo que denuncia em plenário é em defesa da moralidade administrativa e para proteger a população e por isso  foi eleito, disse que essa é a sua função no legislativo de  fiscalizar, e, por, isso , fez a denúncia em que citou no plenário numa  sessão na segunda quinzena do mês de outubro, constando em ata que o presidente Luciano Gomes (PR) é ladrão de verbas de gabinete. David Salomão ė presidente justamente da comissão de finanças e orçamento da casa do povo. Segundo ele, tem total compromisso de denunciar os desmandos financeiros e erros de gestão no parlamento e executivo. David também disse que os vereadores tem a obrigação de legislar dentro da lei e denunciar o prefeito pela propaganda enganosa que vem fazendo da guarda municipal de um projeto da guarda municipal inconstitucional  que tramita na casa em regime de urgência, mas que já tem propaganda nos meios de comunicações e cartazes antes mesmo de debates e aprovação pela casa das leis, que é a Câmara municipal, segundo o vereador o prefeito é um artista em fazer do dinheiro público a falácia do poder pelo poder.

Ouça Papo do Zap Zap das denúncias de roubos e superfaturamentos principalmente na área de mídia e publicidades no executivo e legislativo conquistense.

o Jornal Impacto, no uso de suas atribuições de veículo de comunicação social, deu o mesmo espaço jornalístico ao presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista , ele não quis falar sobre o assunto na última quarta-feira (4)e ontem dia (6) no momento da entrevista no salão da Câmara com o vereador David Salomão, procuramos ainda a assessora e o presidente Luciano Gomes mas não obtivemos resposta.

David Salomão disse ainda sobre Gomes e o prefeito Herzem Gusmão " Eles estão assim juntinhos o prefeito e o presidente daqui da Câmara, pensando que isso aqui é uma cidadezinha provinciana, eles estão com os mesmos erros e defeitos, um não tem o dinheiro do pão, mas 5 Mi de grana pública para fazer propaganda enganosa e superfaturada de guarda,  ai tem o outro com contratos e superfaturamentos de empresas e  publicidade de shows" . Alfinetou David Salomão.

Tanto a Marcia Viviane (PT) Presidente da Comissão de ética do Legislativo Municipal, quanto o novo delegado da Polícia Federal Albergaria, garantem que a sociedade vai ter a resposta positiva sobre o assunto.

 Ouça podcast com o jornalista Tico Oliveira e o vereador David Salomão.

Das duas uma ou o povo votará no próximo ano: David Salomão ou o presidente da Câmara Luciano Gomes, só um político nesse caso será inocentado, ou o denunciante que terá que comprovar as denúncias ou o acusado se transformando em vítima, pela comissão de ética parlamentar.

Ouça agora o podcast, Audio abaixo.