Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

O prefeito Herzem Gusmão (MDB) segundo o jornalista Tico Oliveira está nadando de braçadas com relação aos seus projetos enviados, todos com urgência para Câmara de Vereadores e aprovados mesmo com todas as críticas da oposição de estelionato eleitoral. O prefeito vem tendo vitórias uma em cima da outra na casa do povo e com apoio das críticas de vereadores

oposicionista do Partido dos trabalhadores (PT) só existe um vereador, fogo amigo, este ė o vereador que denunciou o presidente, Luciano Gomes, (PR) de ladrão de verbas de gabinetes. David Salomão deve ser fisgado novamente com o novo projeto da guarda municipal, que já tramita no legislativo com regime de urgência, e, amanhã,  outro projeto vai  seguir a urgência: O projeto de perdão de dívidas para  a classe média alta, o prefeito com apoio dos vereadores é claro, vai perdoar mais grana que entraria nos cofres públicos. Com o pagamento pelos condomínios de luxo da cidade. a contribuição do IPTU será certamente perdoada por 5 anos. Tico Oliveira, "IPTU é contribuição para pobre em Vitória da Conquista na Bahia." Declarou no bico na trombeta.

Já em Cândido Sales ele comenta no bico na trombeta a respeito da greve dos professores da gestão conturbada da prefeita, Lôra Pontes ( PRB) que ainda não assumiu o cargo com relação a Bem feitorias, e, fala que a câmara de Conquista e Cândido Sales tem que soltar os rabos presos. Disse ainda que o presidente Jair Messias Bolsonaro Foi desmentido pediu para seguir Jesus Meu Deus tem que aceita o pedido. Vinde a me as CRINÇINHAS com lealdade a sustentabilidade para com a mãe natureza.

Ouça comentários no Podcast. Ouça áudio.