Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Querida Titia! Marcia Viviane (PT) disse que o vereador Salomão vai apresentar as provas na comissão de ética contra o vereador Luciano Gomes (PR) e presidente da casa do povo, a Câmara municipal de Vitória da Conquista Luciano foi acusado em plenário de roubo de verbas de gabinete pelo contundente vereador e suplente de deputado federal David Salomão(PRTB), depois dessa sessão ordinária onde o atual presidente foi acusado em plenário por desvios de conduta, e nesse caso regimental de improbidade administrativa, Gomes não pautou nenhuma sessão ordinário, onde a população possa ver debates pra que o próprio presidente  se defenda das acusações feita na casa que o povo exige transparência  e dignidade nos debates e fiscalização das ações políticas e financeiras.

Luciano Gomes vem se esquivando do assunto e conseguiu calar a boca da maioria da imprensa que se quer transmitiu ou fez comentários a respeito da grave acusação do vereador David Salomão, que consta em ata e a comissão de ética já se reuniu por duas vezes para colher as informações e constituir uma CPI.

Das verbas de gabinetes e publicitarias da casa do povo, o vereador Rodrigo, minha Querida, que responde processo e já passou pelo crivo da polícia federal dentro do seu gabinete, disse que foi vítima de armação, vai provar a sua inocência, que não quer mais se eleger para cargos públicos,  afirmou ao Jornal impacto que há 32 anos vem fazendo o certo para não dá errado nunca.

Rodrigo (PP) disse que  essa denúncia do vereador David Salomão é grave,(RODRIGO EM ENTREVISTA DEU SINAL VERDE PARA O MINISTÉRIO PUBLICO OAB E POLICIA FEDERAL PARA ESCLARECER EESSA GRAVE DENUNCIA DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO NO LEGISLATIVO DE VITÓRIA DA CONQUISTA ). E seu sobrinho aqui não abre mão de uma resposta e afirmo minha querida que é tão grave quanto a outras feitas pelo edil ( O vereador David Salomão denunciou venda de sentenças no tribunal de justiça da Bahia  na tribuna da câmara municipal e conseguiu êxito, a Polícia Federal deflagou a operação faroeste e já prendeu desembargadores e afastou magistrados). {A EX PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA :MARIA DO ROSÁRIO  ESTA PRESA { Esse vereador e suplente de deputado federal  tem legislado com a lei e vem merecendo respeito regimental, e ,parlamentar pelos discursos e provas de conduta ética no plenário da câmara conquistense que ele afirmou que o atual presidente vem celebrando acordos de pautas com o prefeito municipal Herzem Gusmão(MDB) esse tem tido vitorias uma atrás da outra em suas demandas no legislativo municipal, ontem o prefeito nos disse que os projetos vitoriosos é para o povo não é para ele particularmente, falou isso ao adentra na Câmara para homenagear a emissora de rádio clube pelos seus 39 anos.  Esse mesmo vereador já fez críticas ao prefeito dizendo que a mesma rádio que o atual prefeito começou sua carreira na rádio difulsão, ainda menor de idade como radialista a rádio serviu de palanque e agora se transformou em uma emissora chapa branca em defesa do seu mandato com altos custos das verbas públicas.  Salomão questionou ao jornal impacto várias demandas, bem como o empréstimo aprovado recentemente do finisa (2), sem se quer ter passado pela comissão na qual o edil, presidi, a comissão de orçamento. O vereador disse ainda ao jornal que já entrou na justiça a respeito desse assunto e se a lei prevalecer esse empréstimo será barrado e terá que ser aprovado com as condições impostas no regimento interno da casa, ele questiona e acusa de estelionato eleitoral o que vem acontecendo na casa, onde todos os projetos do executivo vem tramitando em regime de urgência, configurando em projetos eleitoreiros aprovados sem debates e com inconstitucionalidade, bem como o atual projeto que já conta com o sim do interesse do  presidente Luciano pela aprovação da guarda armada municipal. O vereador questiona e disse que isso só é legal se passar por concurso público municipal, o prefeito pretende fazer a guarda com os rapazes e moças da atual guarda patrimonial da cidade, treinando os atuais agentes para a função armada. Mas isso sem passar por concurso público. Tanto a presidente da comissão de ética Marcia Viviane (PT) quanto o VEREADOR David Salomão descorda da aprovação desse projeto, Márcia Viviane descordava do projeto de empréstimo, mas acabou votando com o prefeito.

Querida titia eu só sei que a câmara que no Brasil se transformou na câmara municipal mais vaidosa talvez do mundo inteiro, está com denúncias de aprovações, conchavos de verbas fantasmas  em gabinetes, e o vereador Rodrigo disse que tem um besourinho lá que pica para os conchavos e fazer políticos radialista de esquerda direita calarem, e não informar o que se passa com isenção. Será que o nome desse besouro é o mesmo nome do dindim que está faltando no bolso do povo, que vaiou o prefeito ontem na chagada a casa legislativa, minha querida? O pessoal que vaiou o prefeito titia, foi aquele dos bairros periféricos onde a gestão de Herzem Gusmão derrubou as casinhas residenciais.

É aquele negócio titia, um dia após o outro, ou um dia do poder o outro do povo eleitor não é mesmo minha querida titia. Só sei que o beré vai inchar na casa que é governada por acusado de ladrão de verbas e de calar uma parte da imprensa com homenagens e com verbas do erário público descriminando uns e apadrinhando no show da vida com filmes nos vídeos uns e outros.

Chega de falar só da podridão de vitorias de aprovações com conchavos do toma lá dá cá Conquista não é mesmo titia? tem mais lama nesse mangue em Cândido Sales, tem quatro ex-prefeitos que devem uma bagatela de 1Mi aos cofres públicos municipais por desvios de verbas. São eles Hamilton e Eduardo Pontes, o que nos deixa mais aborrecido é que além de dever, não pagar o dinheiro do gagau das criancinhas, continua dentro da gestão atual da irmã prefeita, Dudu nasceu com aquilo pra lua, não é mesmo titia? Lá a lei é só do tráfico de influência, se fosse na outra lei do tráfico o beré inchava e não tinha choro com lencinho não. Quem deve também em terceiro lugar é Sidélia (PR) a mãe do vice prefeito, o médico denunciado por desvios de conduta dando socorro indevido e fora da lei, pelo policial civil e ex-vereador Toninho Reis (PSL), o médico e filho da mamãe ex-prefeita, é Maurilio Lemos(PR) esse já está fazendo pesquisa querendo sair de vice para ser candidato a prefeito no lugar da atual  rejeitadíssima nas pesquisas de intenções de votos e administrativamente a  prefeita Lôra Pontes(PRP),Irmã de Dudu. Titia o que também não foge da lista de improbidades é o ex-prefeito Hélio Fortunato(PSL) que deve também ao município e não pagou mas quer ser liberado pela Câmara no dia 9 para ser Candidato de novo a prefeito da cidade que eles políticos se elegem para fazer os benefícios para população e tira na mão grande a grana  do povo e sai denunciados e devendo ao povo por desvios de condutas administrativas. Nesta mesma cidade. Titia!

Helinho está lutando no pacote com os seus líderes deputados que emprestam seus nomes para o político lhes dar apoio e receber também, minha querida titia! Sim, Helinho tem contas rejeitadas da sua gestão de 2015 e o tribunal em todas as instâncias já disse que ele está condenado e com a ficha suja pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM), agora minha querida, só se a câmara de vereadores de da terra do lendário Candim Capador, limpar sua ficha no pau do galinheiro dos políticos de Cândido Sales, mas a senhora não tenha dúvidas que isso pode acontecer na casa dirigida pelo presidente Vanzinho(PL), é que o ultimo julgamento da casa envolveu o réu confesso vereador Paulo Brito(PR)

Ele, o vereador de 7 mandatos tinha pego a boa no BB, uma bagatela de 51 mil reais minha querida titia! quando era presidente do legislativo municipal. As vésperas do último pleito eleitoral pegou, gastou em sua campanha e só devolveu quando foi descoberto pelo atual presidente da casa, mesmo confessando o crime de surrupiar a verba e devolvendo depois de ficar na surdina, o cara está lá, cantando de galinho arrependido legislando, minha queridíssima titia!!!!!  Então não duvide de julgamentos de câmaras que tem políticos, daquela música: Nós temos os mesmos defeitos, não existe crime perfeito, mas crime perfeito não existe suspeito. Olha eu só não aposto minha querida porque só tenho sorte no amor, mas vai acabar em pizzas as denúncias de roubos de verbas, tanto em conquista quanto candim, tomara que o meu eterno amor dessa vez vença e liberte as crianças desses políticos larápios de vez, segue a verdade das denúncias minha querida segue a lei.

 Sim Titia, é bom ressaltar que o único dos recentes ex-prefeitos da cidade de Cândido Sales que não está devendo o município e quer saber o que a atual prefeita está fazendo com 5 Mi da receita mensal do município é o ex-prefeito Jaimilton Acioly(PT).Ele disse em um áudio na rede social que o município está falido e que o comercio sofre com essa gestão da prefeita Lôra Pontes, e disse ainda que o interior, a zona rural do município está  em ritmo de  desespero

Olha minha querida Titia, infelizmente o ministério do meio ambiente não está correto em suas medidas para uma melhor sustentabilidade da paz e futuro das criancinhas, sim titia, estou livre e desejando ter uma relação com uma palmeirense, sabe como é né titia? mas jornalista que fala a verdade e não está na vitrine do lado  direita, esquerda por quer nunca estou a venda. Minha querida e o pacote de continua crime do governo em? e a verba para campanha eleitoral a galera da quadrilha política quer mais para a próxima campanha e vai tirar a grana da educação saúde e da nossa tão sonhada infraestrutura sabe aquele posto na lagou das flores? O Tangará fechou mesmo o dono é um bandido dos combustiveis minha querida ele vendia alcoou por Gasolina tinha só o maximo de etanol minha querifda nas bombas de gasoline baratinha sabe da esperteza de malandro de mais que se atrapalhou só 96% de etanol. Cana agora pra eles né titia..

Sim pergunta a Herzem e Esmeraldino cad~e o pâo. Agalerinha nas cheches estão querendo gagau com pão. Um absurdo! Titia cortaro o gás lembra, agora o pão não chegou....

Minha querida é que o dinheiro está difícil, e comer uma carninha está difícil, como esta cara uma porquinha em, e um filezinho, libera aí minha querida uma novilhinha novinha que delícia...Tem Podcast ai titia áudio abaixo ok.

Do seu rei da poesia apetitoso. Eterno : Tico Oliveira.