Fotografo: Tico Oliveira, Jornal Impacto
...
Sem Legenda

Hoje o presidente da Câmara municipal Luciano Gomes (PL) abriu os trabalhos e suspendeu as sessões legislativas por 15 Dias.

No papo do Zap Zap o vereador Cori ( PT) declarou que a gestão Municipal está prevaricando e  o prejuízo é grande para os cofres públicos.

O vereador Coriolano falou no papo do zap zap que foi no lançamento da candidatura a prefeito do Partido dos trabalhadores e que ele está apoiando   Zé Raimundo Lula da Silva na chapa Majoritária do Partido para o próximo pleito para prefeito.

O vereador e ex secretário de Educação na gestão do Prefeito Guilherme Menezes, bateu sem pena na atual gestão Municipal: "O prefeito Herzem Gusmão assume uma postura de prevaricação principalmente na condição da clandestinidade do transporte público, é de uma irresponsabilidade sem precedente". Denunciou Coriolano Moraes.

A sessão se encerrou hoje com o presidente Luciano Pedindo para os vereadores cantarem parabéns e fazer uma oração em nome do povo e da assessora Gisele aniversariante do mês.

O vereador Denílsonz (MDB)Fez a prece.

Ouça podcast. Papo do zap