Fotografo: TV Globo
...
Sem Legenda

Jakson Follmann irá mostrar um pouco do seu talento fora dos gramados. O ex-goleiro da Chapecoense, sobrevivente do acidente aéreo envolvendo o time em 2016, é um dos famosos que integra o elenco do Popstar, que estreia dia 27 de outubro.

Em entrevista ao site ‘UOL’, Follmann revelou que foi convidado pela produção após um verem um vídeo seu cantando no ‘Encontro’ dias depois de ter recebido alta médica.

“Naquela ocasião, acabei cantando no programa. Depois de muito tempo, o pessoal da Globo me ligou e fez o convite para o Popstar. Aceitei logo, porque gosto de desafios, e esse é mais um desafio muito positivo na minha vida. Vai ser muito emocionante, tenho certeza de que vou crescer ainda mais como pessoa, vou descobrir um pouco mais da música”, contou o ex-jogador.

A experiência no reality pode ser um divisor de águas na vida do ex-jogador, que não descarta investir na carreira musical.

“Quem sabe, né? A gente não pode falar que não. Agora, o foco é me divertir e divertir as pessoas que estão em casa. Acredito que vou poder passar uma mensagem legal”, disse.

O atleta considera a música como um dos fatores mais importantes na sua recuperação. Follmann passou dois meses internados, precisou amputar a perna direita e passar por diversas cirurgias.

“A música foi fundamental na minha recuperação. Quando estava em coma, minha esposa e meus pais colocavam músicas para me deixar mais tranquilo. Depois que acordei, sempre que ficava estressado, eles colocavam uma música e eu ia me acalmando. Essa cirurgia que fiz pela frente, quando perdi a voz, sofri muito, porque amo cantar. Na minha cabeça eu ficava: ‘Poxa, será que não vou poder voltar a cantar?’. A música me traz paz”.

Além de Follmann, o problema tem em seu elenco: Babi, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, e o repórter Danilo Vieira.