Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 - 03:10
14/09/2021 as 16:34 | Por Da Redação | 216
Solenidade de Passagem de Comando 34ª CIPM (Brumado) e da CIPT/SO (RONDESP)
Em tempo, desejamos um caminho de longo sucesso aos novos comandantes, Major PM Leila e Cap PM Ulisses Moreira.
Fotografo: Ascom/SSPBA
Sem Legenda

Mudar é essencial, traz outra identidade ao ambiente, gera novos objetivos, novas conquistas e o desejo de viver o novo. Seguir para o que ainda não foi explorado, a partir daí avistamos a felicidade. 
Pensando nisso a POLICIA MILITAR DA BAHIA renova regularmente seu quadro de comandantes das unidades, valorizando o passado, e seu grande protagonismo, orquestrando novos sentimentos futuro. Neste momento, despendem-se dos comandos da 34ª CIPM e da CIPT/SO, o Major Cabral e o Major David, respectivamente. Agradecemos pelo serviço primordial e brilhante desenvolvido a frente de tais OPM. Em tempo, desejamos um caminho de longo sucesso aos novos comandantes, Major PM Leila e Cap PM Ulisses Moreira. 
 
No seu agradecimento o comandante sucedido da RONDESP Sudoeste, Maj PM David, diz:
“A CIPT Sudoeste é respeitada e reconhecida por toda a comunidade conquistense e região, pelos serviços de excelência e qualidade prestados. Coube a nós, enquanto estivemos a frente da unidade, continuar o trabalho iniciado desde a fundação da Companhia em 2015 e que sempre teve como escopo o combate firme ao crime organizado. Agradeço imensamente aos nobres combatentes das “RONDAS” que sempre foram leais no cumprimento das missões emanadas por este comandante. Desejo ao futuro Comandante, o Cap Ulisses Moreira sucesso nessa nova missão, que Deus lhe dê sabedoria para conduzir a unidade nos desafios vindouros. “A FÉ É O QUE NOS TORNA INVENCIVEIS”. 
 
O Comandante sucessor da Rondesp, Cap PM Ulisses Moreira, afirmou que seu objetivo será "Cumprir as determinações do Comando da Corporação e do Comando Regional, retomar as atividades de preparo técnico profissional, suspensas por conta da pandemia e continuar o bom trabalho que a CIPT Sudoeste já presta à comunidade baiana.” 
 
No encerramento da solenidade, o Comandante Regional, Cel PM Ivanildo da Silva, frisou a importância da lealdade e da confiança entre toda tropa “Encarar a nova missão com fidelidade, respeito e dedicação é o que precisamos para construir uma sociedade melhor.” 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil