Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021 - 10:40
13/09/2019 as 19:16 | Por Redação BNews | 1089
Suspeitos de liderar organizações criminosas são presos nesta sexta-feira (13)
Além disso, outro homem foi preso em flagrante e quatro pessoas conduzidas.
Fotografo: Divulgação/SSP-BA
Sem Legenda

Durante uma operação conjunta das equipes 1ª, 2ª, 15ª e 25ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Alagoinhas) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, foram localizados homens apontados como líderes de quadrilhas rivais, que atuam em Inhambupe e Alagoinhas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Geisel Natividade Batista, o 'Rasta', e Evairtom Sena dos Santos, conhecido como 'Ito', foram capturados na tarde desta sexta-feira (13). Além disso, outro homem foi preso em flagrante e quatro pessoas conduzidas. 

Ainda conforme a SSP-BA, Geisel Batista e Evairtom Santos estão ligados a diversos homicídios e tráfico de drogas na região. Na ocasião, Edval Pereira Lima Filho também foi preso em flagrante e quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia e liberadas após assinarem Termo Circunstanciado de Ocorrência. 

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil, delegado Flávio Góis, foram apreendidos na ação uma espingarda calibre 12, cerca de 2,5 quilos de maconha, 200 gramas de cocaína, 700 embalagens vazias para embalar drogas, duas balanças, 13 celulares, um capuz e R$ 791 em espécie. 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil