Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 - 19:04
23/11/2021 as 21:45 | Por Tico Oliveira |
Tem fantasminha fazendo campanha no governo correria e cadê os aparelhos da Câmara corregedoria?
Querida Titia!!!
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Finalmente o presidente da Câmara Municipal resolveu dar satisfação ao Jornal Impacto sobre o sumiço dos aparelhos do legislativo que foram surrupiados. A denúncia foi feita pelo vereador Marcos Vinícius e Dudé jogou a responsabilidade de dar transparência e divulgação 0da verdade para a vereadora Márcia Viviane, corregedora da casa do povo, eu já pedi explicações através de uma mensagem no Whatsapp mas não recebi resposta sobre o requerimento contendo o número da lei 12.518 de 18 de novembro de 2011, Lei da informação e transparências dos atos e fatos. Agora vamos cobrar decência da vereadora reeleita. No ano passado na denúncia do ex vereador David Salomão sobre roubos de verbas de gabinete. A vereadora Viviane que era presidente da comissão de ética, arquivou o processo de denuncia que envolvia o ex presidente da casa, o vereador Luciano Gomes. Tomara que a vereadora não jogue a denúncia do atual vereador e delegado Marcos Vinícios no forno da pizza para se eleger deputada e Dudé também, não é mesmo minha querida!?!?! Essa Câmara está mal com a população, além das denúncias não apuradas, os vereadores votam e aprovam projetos fora da lei querida Titia!!!!! Sim querida a senhora sabia que a guarda municipal está sob júdice?? é sim querida titia!!! Virou réu na denúncia do ministério público, o projeto da criação da guarda tem erros gritantes e poderá ser suspensa por irregularidades Titia.
E a taxa do lixo que passou na votação de urgência, no dia da aprovação o vereador Dr Andreson, mostrou o documento assinado pelo juiz Dr. Reno suspendendo a votação por irregularidades no projeto da prefeita Sheila, que contrata no cabide de emprego assessorias sem concurso público e sem capacidade para realizar projetos robustos na procuradoria que está sendo denunciada por burlar a Léia neste sentido a associação dos procuradores denuncia a atual gestão municipal em nota leia aí no nosso impacto impactante. 
É Titia a senhora está sentindo aí a enganação né, dentro da casa do povo, imagine a senhora que esses vereadores que votam projetos fora da lei e esconde denúncias de corrupção na casa legislativa, a maioria quer ser candidatos a deputado nas próximas eleições, será que tem competência para representar o futuro da sustentabilidade das criancinhas? E vai bater no liquidificador da sujeira da política pública? Quando meu lixo virar lixa estamos em igualdade de condições e quando minha lixa lixar seu lixo aí teríamos sucesso. Querida Titia um fato inusitado aconteceu em Tremedal o ex prefeito Márcio Ferraz, titia a senhora se lembra das obras de esgotamento sanitário que publicamos no jornal impacto e posteriormente o asfaltamento da avenida sete de setembro que tinha um poste no meio da rua? Publicamos entrevistas com o prefeito Zé Bahia, ele nos afirmou que as obras de esgotos eram com recursos próprios, mas o asfaltamento da Av. Sete o prefeito revelou que estava realizando em parceria com o governo do estado da Bahia. Para a surpresa de todos o secretário especial nomeado em setembro para o gabinete do deputado e atual secretário do desenvolvimento econômico, além de ser laranja no cargo que não exerce segundo a própria secretaria Nanunsia nos revelou que se quer conhece Márcio Ferraz. Este mesmo é empresário e sócio de empresas de licitações e deu uma de prefeito no cargo inaugurando no caô o asfalto que liga a cidade até o novo trevo da BA-263. Titia que suco de laranjada no caô da política baiana. Sim passamos um áudio para o ex prefeito nos responder a denúncia de laranjada na secretaria econômica do governador Rui Costa até o fechamento da coluna marcinho não respondeu.
Veja o print, ouça o áudio da secretaria do gabinete do secretário Nelson Leal e o diário oficial com a nomeação do ex prefeito Márcio Ferraz de Oliveira como secretário especial do gabinete que os próprios funcionários nos revelaram que se quer conhece o sertanejo ganhando dinheiro público no drone fantasminha, fazendo campanha para o secretário nomeador e candidato nas próximas eleições. Ai enfraquece sua correria Rui.
 
Do seu Rey da poesia, eterno, Tico Oliveira
 
 
 
 

 




Notícias Relacionadas

Entrar na Rede SBC Brasil