Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 - 13:05
28/04/2021 as 14:00 | Por Tico Oliveira | 930
Tic -Tac -A máscara agora será usada, no rabo preso das responsabilidades, dos caixões .
Tic -Tac -A máscara agora será usada, no rabo preso das responsabilidades, dos caixões e covas de pais de famílias, crianças e jovens!!!!
Fotografo: Reprodução
Divulgacao

 
Tic -Tac -A máscara agora será usada, no rabo preso das responsabilidades, dos caixões e covas de pais de famílias, crianças e jovens!!!!
 
Tic - Tac na casa do povo,
Bibia (MDB) discursa; “A prefeita Sheila Lemos (DEM), tira foto com todo mundo, abraçando!!! Ela está de parabéns” . Puxou. 
 
Tic -tac . A vaidade para viralizar na rede dentro da pandemia encostadinha no povo para lacrar.  Na rede social não tem pandemia, nem distanciamento social. Que pena que não se tocam, que o vírus é invisível, e levou, por exemplo   o prefeito Herz em Gusmão para o tumulo, lá no cemitério da saudade. Exemplo!!!! Isso ninguém segue. Mas usam dinheiro público para conseguir seguidores.
 
Tic -Tac  Só ontem 146 novos casos da covid-19  na cidade com decretos liberados de bebidas até nas portas dos hospitais. 
 
Tic-Tac .Os leitos só baixam com5,4,3  mortes a cada dia. Depois tudo cheio novamente. 
 
Tic-Tac- Os representantes das Funerárias no esposo on- line da  tribuna da câmara vão agradecer a prefeita e equipe da saúde da pandemia e parabenizar os protocolos comerciais lucrativos.
 
Tic-Tac. Ou que dor nos pêsames dos blogues que não cobram nota de falecimento diariamente. 
 
Tic - Tac. Sheila e o maridão, procurador Vagner do legislativo. A prefeita amiga e parceira eleitoral do presidente Dudè (MDB), comemora aniversário em todas as sessões legislativas. É parabéns pra lá!!!! Parabéns pra cá, Lucia Rocha (MDB) Vaidosamente no discurso da obrigação de fazer em benefício da população. 
 
Tic-Tac : E nada de políticas públicas para ajudar a fome da carência dos artistas , e do  povo de conquista.
 
Tic Tac.  Fala sério né!!! . Avise   lá na Câmara de Vereadores HOME OFFIC, pra deixar de puxar a vaidade pra empregar parentes e aderentes, de cabos da política eleitoral de imprensa imprensada nas finanças sem respeito liberdade de informar. E cadê a Guarda Municipal? E As maquinas que sumiram de Condeúba. E A merenda escolar. Em?
 
 Chico Estrela (PTC):-- “Abandono meu mandato se o presidente Dudé e Sheila tirarem uma foto comigo com as maquinas do erário público de Conquista, aparecendo ao fundo .“ Cobrou!!!. É porquê emprestaram para o município de Condeúba, mas pagam aluguel de maquinas, como as emprestadas com comissões de fortunas. 
Aparte:  Dudé, responde;” Eu não tenho nada a ver com o sumiço dos equipamentos do erário público municipal”.
 
Declarou em sessão: Dudé , disse antes que as maquinas estavam aqui em conquista.
 
 Tic -Tac. Poupa-me.
 
Tic Tac!!!!  O fantasma da canetinha azul poderá voltar para colocar as maquinas de volta e dispensar os funcionários de Condeúba na prefeitura de conquista.. E o ministério público?
 
 Tic- tac. Está home office.
 
Tic Tac- o senador Flavio Bolsonaro invadiu a praia da CPI da covid 19.E disse que é muito perigoso investigar o governo do seu pai presidente da república Jair Messias Bolsonaro ele preocupadamente revelou que poderá morrer, senadores nas sessões presenciais.
 
Tic -Tac. Negacionismo zero ai na família Bolsonaro  do exército matando na incompetência da gestão na saúde ministerial.
 
Tic-Tac . E a máscara Senador Flavio, Filho do presidente? Vai colocar no rosto ou onde o senhor falou para viralizar nas redes como um abacaxi docinho dos seguidores.
 
Tic Tac . Tem políticos no executivo, e senadores que vão usar a máscara da vergonha, de general de guerra administrando saúde e médicos presidentes, receitando remédios sem eficácia, no rabo preso do crime de responsabilidades das covas e caixões de defuntos de crianças jovens e pais de família,
 
  
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil