Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Queriada Titia o Judiciário Conquistense decretou a prisão preventiva de Rodrigo Porto Oliveira, vulgo Playboy, 22, e Alexandre Cruz Brito, vulgo Parcker ou Xande, 21, assassinos confessos do universitário Hiago Evangelista Freitas, que trabalhava como motorista de Uber.

Na tarde desta segunda-feira, quando suspeitos de ter matado e colocado o universitário em um micro-ondas.

(Modalidade de sentença de morte do crime organizado.) Titia quando os Jovens confessos chegaram ao Fórum, aos gritos de: "Uh, vai morrer", centenas de pessoas se aglomeraram nas proximidades e interior do Fórum João Mangabeira, ontem em Conquista, para tentar linchar a dupla, que tinham passagem pela polícia.

Titia Querida, os delegados da Policia Civil deram explicações a respeito do caso Hiago, 24, mas a sociedade conquistense não ficou satisfeita com a versão dada pela polícia de que tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte, minha querida.

Olha Titia, até agora quem ficou de Herói na história foi o cachorro policial, farejador, que no bairro Alto Marrom, ao farejar um veiculo abandonado foi no rastro dos playboys e fragateou na residência o Rodrigo que confessou, e em seguida  deu o parceiro. Eles confessaram ter assaltado o motorista do Uber, roubado o veículo e abandonada  ae roubou ainda a quantia de 600 Reais, e o esfaqueado e depois esquartejado e queimado o corpo. Só o que deixa dúvidas minha querida titia, são os comentários na cidade de envolvimentos de vários jovens universitários no delivery, Uber Eats, táxis, no tráfico de entorpecentes, prostituição de sexo droga e Rock and Roll. A polícia civil através dos delegados Fabiano Santos e Marcus Vinícius da 10ª coordenadoria do interior. Deram entrevista, mas não convenceu a versão dada e divulgada na imprensa.

Os delegados não descartam a possibilidade de um triângulo amoroso e envolvimentos de facções do crime organizado no assassinato que chocou a sociedade com requintes de crueldade com a modalidade de esquartejamento e queimada de corpo, chamada de microondas no tráfico de drogas e prostituição afins.Os dois assassinos confessos chegaram da terra do Frio São Paulo recentente.

Sim Titia chega de quere linchar os suspeitos não é mesmo titia? A nossa cidade nos primeiros exemplares do nosso jornal de verdade o Jornal Impacto impresso, tem registros de taxistas linchando e puxando nos veículos de transporte de passageiro, assassinos e assaltantes e ateando fogo em plena via pública, isso é coisa do passado. Deixa que a inteligência da polícia infiltre, nos estabelecimentos de ensino, demostrando capacidade para dar uma resposta ao crime super organizado que está a cada dia ceifando mais e mais vidas de jovens em nossa cidade.

Olha minha querida Titia, para se ter um corpo sarado temos que ter respeito pelos, os dois lados, lados do nosso corpo com membros sadios. Sem essa agora que direita é ruim solto e que esquerda solto também espanca. E deixa o Gilmar quietinho né minha querida afinal ele é o ministro da corte e os outros também são supremos ministros, se eles quiserem acabar com discriminação eles soltam também de segunda ou de terceira ou de quarta ou engata a quinta livrando o Marcola e por quer não soltar também o Beira Mar.

Agora fica esses bobos da corte brigando e se ofendendo nas redes sociais. Eu sei que o Lula está avisando as águas vão rolar. E já está rolando autos gole titia. Quem pode. Pode, quem não pode se sacode, que nem eu. Que estou doido que me jogue na última prisão amorosa, minha querida que eu vou trabalhar de dia e volto pra dormir de conchinha a noite. Vai ser múltiplos prazeres essa prisão, minha perpetua do amor é lindo.

 

Do seu sobrinho que nunca cansa de esperar a vinda desse salvador do amor eterno.

Ouça podcast. Áudio abaixo

É isso aí, Titia. Do seu sobrinho e Eterno Rey da Poesia; Tico Oliveira.