Fotografo: Jornal Impacto
...
Sem Legenda

Minha querida, ontem estivemos na Serra do Periperi e vimos o espaço da obra do   Cristo Crucificado, uma magnífica  arte, do renomado escultor  Mário Cravo, sendo reverenciada junto com o pôr do Sol. A Polícia Militar através do capitão Lima e da capitã e radialista  Larissa , lançaram uma ideia segura, para que a família conquistense tenha tardes de domingo neste verão, de paz e harmonia, na Serra do Periperi. O coronel Ivanildo esteve presente, com estilo de fazer uma política de segurança pública inovadora e amigável. Foi demais, curtir músicas  e ver a nossa família conquistense se esbaldando e vibrando, vislumbrando a  beleza da estrela que brilha para todos seus sobrinhos. Fiquei radiante, minha querida Titia.
O Tico tico estava voando  no alto da   Serra do Periperi . No próximo domingo garanto que vou tomar o bico do querido beija flor emprestado. Ok querida!!! Com a força do meu Jesus Ressucitado.
Titia o prefeito Herzem não está comendo nada do Sr. Kinho  , prefeito de Belo Campo, e quer realmente fazer a política da Saúde de sua gestão, investindo a grana nos projetos e clínicas conquistenses. Para dar uma melhor postura e atendimento aos pacientes,  da pasta mais solicitada do povo da cidade , que tem um pôr do sol atraente. Sim, o coronel voltou, agora tem coronel musical e cultural , que é o nosso Ivanildo e o querido coronel  Esmeraldino Corrêa da educação. Fala pra o novo secretário minha querida, que enfrente a creche que tem o nome do meu queridíssimo amigo do peito (Jaz) Pedro  Emílio que não fiquei satisfeito em saber que tem mamães na porta , dormindo ao relento  esperando uma vaga na creche. Isso segundo as notícias , elas vão ficar durante toda a semana no meio da rua para conseguir dignificar a das criancinhas. Isso é um absurdo!!! E tem gente que troca construções de equipamentos educacionais por asfalto.
E a população agora impactante como nunca  se confraternizando e compartilhando, está de olho nestas questões e vai analisar seriamente o seu próximo voto para o legislativo e executivo municipal.
Disso a senhora tenha certeza minha querida, que o nosso povo vai impactar nas cobranças dos políticos de gógó  eleitoral. A senhora sabe que estarei presente no legislativo, na nossa casa que tem muitos que se dizem de palavras, mas essas voam na hora de cumpir o compromisso. Com  Seriedade e respeito aos PROFISSIONAIS.
Vamos sentir o Luciano, novo presidente da casa, e vamos sentir o verdadeiro compromisso do nosso  prefeito Herzem Gusmão. 
Vamos ver se tem farinha no saco, dos políticos conquistenses sim, o ex-presidente Temer já está com seu possível  desvio de conduta para ser julgado em primeira instância. No poder  executivo o Moro lançou um projeto para pegar os criminosos de colarinho ou sem camisas, um projeto de lei dura para estes marginais que só querem exploração dentro e fora da política.  Aqui o coronel musical está jogando duro no tráfico de drogas, com a sua equipe de inteligência está achando as pedras de crack até dentro do maracujá, a frutinha ia pegar fogo nos cachimbos dos bairros, distritos e até nos povoados, mas a Polícia Militar chegou junto e pegou as frutinhas no flagrante delito. Sim Titia, tem crack na cidade em todos os bairros e até nas feiras livres e bares. Só não tem craque mesmo no time particular de futebol PROFISSIONAL da  cidade. Olha, eu não fui ver não, mas lá só tem perna de pau parecendo  que estão chutando as pedras no fim do  caminho rumo ao rebaixamento. Torcedor mesmo só através das rádios com jornadas patrocinadas daquele preço pela prefeitura Municipal de Conquista. Agora dizem que não tem  grana para cumpri e honrar os compromissos da  educação infantil.
Um abraço do seu calorento sobrinho. Rey da Poesia, Eterno: Tico Oliveira.