Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Querida Titia jamais seu sobrinho ficou ou vai ficar contra investimentos em obras de infraestruturas na cidade de Vitória da Conquista. Nós somos claro, minha querida, temos opinião formada e formamos opinião porque pensamos e analisamos os projetos de desenvolvimento para nossa cidade e região. A nossa crítica aos edis da nossa Câmara Municipal criada desde de 1948. Foi com relação a velha política do toma lá da cá que ficou explícito na aprovação do finisa (2). O projeto chegou na casa do povo há 60 dias e ficou naquele jogo de empurra e foi aprovado com visitas a residência do prefeito que disse que estava de férias para descansar e, no entanto, colocou a vice-prefeita Irma Lemos no cargo e assumiu os destinos da cidade sem a caneta nas mãos, causou, duvidas. Essa aprovação do empréstimo que já tem nome de eleitoreiro em ambas as bancadas do legislativo municipal. Será que dessas obras vai sai lâmpadas cimento areia para compras de votos no próximo ano minha querida e responsável titia! O único Vereador que votou contra a realização do endividamento da prefeitura municipal de Vitória da Conquista declarou que vai entra na justiça para barrar esse empréstimo de celeumas e desconfiança de acordos nas caladas das residências particulares, quando existe as casas oficias dos poderes municipais que é mana do povo.

Na enquete online e na pesquisa de campo do instituto Ticronays de pesquisa que há 32 anos vem fazendo o certo para não da errado nunca, minha querida, tanto os internautas quanto os participantes da sondagem do instituto o que sempre antecipou o resultado das eleições na cidade antes mesmo das urnas serem divulgadas, os participantes votaram em grande maioria contrário a aprovação do debito por não ter critérios na aplicação dos recursos, As principais áreas de carências na cidade não vai ter um centavo aplicado dessa verba. Por exemplo minha querida o transporte público municipal a saúde que é um direito de todos constitucionalmente as estradas vicinais etc. A população hoje titia mesmo com toda propaganda de mudança já demostrou sua insatisfação em enquetes online e na última sondagem do instituto Ticronays de Campo, com a gestão do prefeito Herzem Gusmão, tachado de censurador, perseguidor e de falho no tocante aos projetos de mobilidade urbana, que vem doendo no bolso da população, com a falta de políticas públicas de educação, criando uma indústria de arrecadação de multas .

Do seu Rei da poesia que sabe que uma andorinha só, não faz verão, mais se um Tico-tico solidário acompanhar, a, revoada, por certo, o futuro e a sustentabilidade da paz e qualidade de vida das crianças terá sucesso sem a vaidade que é a principal arma do inimigo que só pensa na estrutura da beleza e ostentações de seus pares, elitizados. Enquanto a barriga do próximo mais carente fica a ver navios.

Minha querida a cidade vive momentos de denúncias de censuras pela política no poder pelo poder nas emissoras de rádio difusão de Vitória da Conquista, Segunda a nossa Ministra Carmem Lucia minha querida, “Censura não se protesta se combate”.

 É isso ai titia quem se sentir censurado e discriminado procure o ministério público e demostre seu direito e garantia de cidadão, no caso de um veículo de comunicação por danos

morais a tentativa de mordaça. E por falar nisso hoje terá um congresso no STF para se discutir a Censura imposta pelo governo Bolsonaro ao cinema do Brasil, e nós aqui vamos combater e consultar o ministério público e também colocar a boca no trombone por essa falta de ética em nome da memória do conterrâneo Glauber Rocha.

Do seu sobrinho que com uma caneta na mão e fé não tem medo desses mamadores do erário público mordendo os microfones, enganando a população para mamar nas tetas públicas.

É o Tico-tico aqui e la né titia!

Do seu Rey da poesia, eterno: Tico Oliveira.

Ouça o Podcast abaixo: