Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Querida Titia, O Hemoba está com a campanha abre alas que eu quero doar. Vai lá e doe sangue, salve uma vida, compre sua fantasia de vida eterna ok no Shopping Conquista Sul minha querida e linda Titia.

O seu sobrinho faz certo para não dar errado nunca. A senhora lembra? o Impacto denunciou a aberração existentes nas cotas da Universidade do Sudoeste da Bahia (UESB). E finalmente a universidade vai tomar providências a respeito do aluno aprovado na cota de pardos e negros , que a senhora poderá ver a fotografia do candidato, que simplesmente é ruivo minha querida titia, enquanto o verdadeiro dono da vaga na cota dos pardos ou negros ficou de fora do curso de medicina da Universidade pública da Bahia. A senhora sabe o quanto eu chamei atenção deste assunto pedindo explicações da assessoria de comunicação, através do nosso querido jornalista Rubens Sampaio e ontem, felizmente, soubemos que mesmo tarde, mas em tempo a entidade de ensino tomará as providências. A UESB vai definir os membros que vão compor a Comissão Processante, que terá um prazo de 60 dias para apresentar seu relatório e suas conclusões.

De acordo com a universidade, Michelson Mendonça da Silva foi aprovado no Vestibular Uesb 2019 e convocado para matrícula, no qual os aprovados para ingresso no segundo período letivo deveriam se apresentar de 9 a 12 de setembro de 2019, com aulas tendo início no dia 20 de janeiro deste ano, nesse caso; deverá entrar a polícia e o ministério público  também, concorda minha querida titia?

Titia a senhora sabe como este ano os políticos passam a pegar na mão de todo mundo pensando nos votos não é mesmo? esses caras de pau deixam a ver navios o povo durante três anos e quando chega no quarto ano do mandato, ai resolve estender a mão fazendo caridades e obras de faixadas para colocar os olhos no bolso do voto minha querida Titia. O prefeito Herzem disse que vai fazer aquele terminal de busu, virar uma estação de transbordo para chinês ficar com inveja na rapidez da execução da obra. Olha que ele disse para seu sobrinho que iria fazer essa benfeitoria no seu primeiro ano de mandato, logo após o São João de Conquista com secretarias no “forró da capitá” lembra minha querida? foi a primeira entrevista que o prefeito concedeu ao impacto.

Mas que venha o terminal, iluminação pública e muitas pavimentações e que resolva urgente os problemas, tão reclamando da educação, saúde, transporte público, das estradas vicinais, servidores públicos e principalmente valorize a prata da casa pelo menos este ano titia, por que nesta gestão só quem tem salários majorados, comissões, prêmios etc e tal, são os amigos do prefeito e secretários de diárias e hotéis de denúncias de chiques e abastadas quantias alá Curitibanos.

Já na cidade de Cândido Sales as coisas estão pra lá de pior, o doutorzinho que é vice prefeito  abandonou o grupo político da prefeita Lôra Pontes, Maurilio através de uma entrevista na rádio local e uma  live na rede social, disse que está fora do grupo político e que caminhará com a sua mãe, a ex prefeita e condenada por atos irregulares nas gestões passadas a frente do executivo municipal Sidélia Lemos. Ele já está nas pesquisas concorrendo ao cargo de prefeito. O pessoal da cidade aqueles que gostam de falar em política e o locutor da rádio perguntou se ele era realmente oportunista minha querida Wilson quis dizer que  os ouvintes  disseram que o doutorzinho já pode pedir música no fantástico, por fazer mais um gol de derrotar a gestão com  traição as origens eleitorais, é que o doutor Maurilio participa  do começo ao início do quarto ano  dos governos em queda administrativa e sendo assim, como aconteceu no último governo do ex prefeito Hélio Fortunato hoje Helinho também super pichado e condenado eleitoralmente está inelegível, com contas rejeitadas e pendurado por liminar. Na minha opinião ele não participará do pleito este ano, os traíras fizeram com que ele rasgasse sua postura de ficha limpa e está com a ficha suja, mas com o prestigio em alta na cidade, que o vê como vítima da inescrupulosa política de Cândido Sales e região.

Si, Maurilio saiu na live agradecendo os seus amigos empresários e se esqueceu de agradecer o povo, que tem medo de ir ao hospital municipal da cidade no qual ele é o médico principal. É que os procedimentos do hospital fazem vergonha aos veterinários, isso, segundo os fatos e denúncias na área de saúde do município. Quem sabe ele pedindo aquela música no fantástico as coisas não melhoram na política em titia? A música ideal do próximo pleito e de muitos anteriores, é se gritar pega ladrão não fica um meu irmão.

Lá em Cândido Sales o povo está na tendência de um candidato fora de vícios de grupos políticos, o povo já fala em Idemir do Atalaia para prefeito, Irineu Junior, Toninho Reis, Márcio, João Filho, Renata, Adolfo, Marcelo Paulista, Ostinho, Jailmilton, Doutorzinho e até no Maurilio fora Lôra e  outros...

O povo de Candim e de Conquista querem é mudar de novo Titia, não querem ser enganados no último ano mais não. Chega de sofrer durante 3 anos de abandono e ser enganado com mel na boca das eleições.

Sim a câmara de Conquista vai ter muito o que debater, as denúncias de desvios de verbas, as denúncias e cobranças ao ministério público de concurso público e a de Cândido Sales já começou com porrada e denúncias de feminicídio. é que o vereador Lecão se enrolou todo na briga com o condenadíssimo ex prefeito, Dudu, e aí a senhora sabe... a esposa e vereadora Nubinha gritou e chorou muito quando disse que foi empurrada por enroladão, ou melhor o vereador Lecão. Ela deu queixa de feminicídio é quer Lecão fora da Câmara, minha querida. Aqui em Conquista, vai ter mais de meia dúzia de candidatos a prefeito, mas o atual prefeito Herzem acha que com seu terminal o povo vai dobrar os votos que ele deu aos seus deputados. Sendo assim, a “ingratidão” é dúvida, no segundo turno minha querida Titia, as câmaras estão dando o que falar minha querida, a dos deputados da Bahia, a Assembléia Legislativa teve o maior pega pra capar, foi político saindo pelo ladrão, comendo das armas da polícia. O governador Rui disse que vai botar pra fora os envolvidos com armas na cabeça de deputados. Sim o capitão caveira o finado Adriano e premiado pelo filho do presidente Jair Bolsonaro, o ex deputado e atual senador Flávio na assembleia das rachadinhas no Rio de Janeiro, Nobrega  morreu ontem fuzilado na fazenda dos políticos da Bahia ligados ao governador Ruy . Corre Titia desses políticos juntos e misturados. Titia isso, está cheirando uma queima de língua.

Do seu querido, sobrinho que faz denúncias certas, fiéis e sendo assim, continua o nosso Impacto fazendo o certo para não dar errado nunca.

Do seu Rey da poesia. Eterno Tico Oliveira.