Fotografo: Jornal Impacto
...
Sem Legenda

Na verdade minha querida, o governador Rui Costa não foi elegante ao desistir 
de vir a Vitoria da Conquista na inauguração do aeroporto Glauber Rocha. Rui no dia 17, quinta feira , ao visitar a obra da gestão governamental, falou em entrevista coletiva, ao visitar as obras do aeroporto Glauber Rocha, que teve a gestão do seu Governo, respondendo uma pergunta, do seu sobrinho, sobre a paternidade do empreendimento popular,
ele disse que tudo começou durante o governo da sua companheira de partido, Dilma , disse ainda que gostaria que não criasse polêmica a esse respeito.
Falou que ligou para o Ministro Tarcisio, e o convidou na quarta feira , e teve a confirmação da presença do presidente Jair Bolsonaro no ato inaugural, que aconteceu ontem minha querida , com absurdas exigência  para a imprensa participar  do cerimônial inaugural, mas mesmo com todo sacrifício, seu sobrinho conseguiu com profissionalismo  entrevistar autoridades e o povo presente no evento, que contou com uma cerimônia elitizada ,e depois um ato no estacionamento, com o presidente Jair Bolsonaro  no palco dando uma de apresentador de programa de calouros, e descendo do palco com microfone na mão se dizendo nordestino e Paraíba. Ele fez alusões as obras e confirmou chavão de campanha dizendo que a " Bandeira não é Vermelha".Já pensou titia se o governador estivesse presente, e seus correligionários  ouvissem insultos a respeito das cores do partido ,nesse caso o PT! Com policia ou não aquele campo de aviação se tornaria um campo de guerra, Com as ofensas de ambas as parte. Rui -"Ele tem medo até de descer do avião a inauguração é federal ele tem a policia " Bolsonaro- estamos fazendo um governo para o povo e não igual aqueles que querem jogar a gente pra traz. Essa é a  rivalidade   dos pais de obras dos impostos da população . Disputando o poder que emana do povo, concorda minha  querida. O governador em entrevista ao seu sobrinho, disse que não queria polêmicas a respeito da obra. E acabou em cima da hora criando uma polêmica, que foi a ordem para que a Policia Militar não  desse segurança ao povo em torno do evento inaugural .O presidente Bolsonaro que é taxado por falar coisa com coisa, com ofensas e desculpas com palavras ao vento. Antes mesmo de chegar em Conquista lamentou a barração da Policia Militar na inauguração do evento que teve até atirador de elite minha querida nunca vi tanto.homem engravatado de preto..O mito, como foi gritado pelo público em seu discurso, que veio inaugurar um equipamento de transporte aéreo, se esqueceu de dizer o nome em memoria  do homenageado e internacional jornalista e  cineastra Glauber Rocha, e não citou também o nome do prefeito Herzem, querida!!!!! E o prefeito fez questão de homenagear o presidente, em discurso, dizendo que ele governa com uma bíblia sagrada em sua mesa .
 
Minha Querida Titia a senhora vai ter uma cobertura completa do evento amanhã, inclusive com o primeiro vôo de aeronaves comerciais no aeroporto Glauber Rocha .
A senhora sabe né Titia, que na TV impacto a sua imagem é a nossa credibilidade.
Do seu sobrinho que tem um slogan que:- será que errado é a bíblia ?Que muitos tem na nessa  mais não lêem Injetando armas e benefícios políticos  familiares.Titia na crônica  bico na trombeta eu vou comentar sobre os 40% do fgts do trabalhador  que esta ficando pra trás ,da Amazônia que a ciência brasileira esta ficando no passado , também é taxada de mentirosa ,pelo "síndico  io-io"do país, Jair Bolsonaro. E do apadrinhamento do presidente do Supremo,Dias Toffoli ao filho de Jair Bolsonaro que com a decisão de aliviar o filho do presidente, a procuradora Raquel disse que isso vai beneficiar vários marginais da grana fácil e corrupto. Aguarde no mais mais acessado jornal impacto.com.br .O bico na trombeta e cobertura completa da inauguração do aeroporto com o nome em memoria  do jornalista e cineastra Glauber Rocha
Agora conquista pode sim  voar mais alto. 
 
Do seu Rey da poesia: eterno Tico Oliveira