Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Titia, o caráter da consciência, não está na vaidade dos políticos e magistrados de abuso do poder
Poder publico; é preciso consciência de qualquer cor e respeito para não se envaidecer no toma la da cá.
 
Querida Titia!
 
Ė hoje ....
 
Caráter é um conjunto de características e traços relativos à maneira de agir.
 
Titia Quem age no poder
 
Usando o dinheiro público dos podres poderes de legislar para promover cantorias de shows de filhas filhos e parentes com verbas públicas de emendas de deputados cavalgando na vaidade do desrespeito de denúncias de desvios de verbas dos gabinetes é um podre no poder. Isso SIM que é ser um mau caráter, minha Rasqueadíssima Titia! Hoje (20) dia que se comemora o dia do Homem de consciência negra com caráter. Impoluto: que tem ou revela dignidade ou elevação de caráter; honesto, virtuoso.
 
Tem quadrilhas nos legislativos municipais estaduais e até nos tribunais de justiças nesse país, que a polícia Mata Crianças e adolescentes se escondendo por traz da mentiroso troca de tiros (Cândido Sales, Rio de Janeiro e Vitória d Conquista que os digam) os tribunais e legislativos com visitas de operações de ministério público OAB e polícia federal  com produção de  vídeos  da quadrilha dos Shows  na câmara,  minha querida  titia...
 
As denúncias com relação ao tribunal de justiça, de venda de sentenças que teve o reforço do corajoso Vereador David Salomão (PRTB) Ele denunciou o presidente do tribunal Josias Brito e se concretizou ontem  Querida Titia a policia federal chegou junto com a operação faroeste.
 
Os enriquecimentos ilícitos são gritantes no tribunal das injustiças da Bahia. E o vereador que hoje estranhamente não usou a tribuna, David Salomão, denunciou também roubo de verbas no gabinete do presidente da Câmara Luciano Gomes (PR) de Vitória da conquista. Gomes, mesmo com a denúncia, promoveu na região do povoado da Limeira evento com dinheiro público e patrocínios de empresários e construtoras de parcerias de prestações de serviços com prefeituras e órgãos públicos da cidade.
 
O vereador Titia, Luciano Gomes, quer se enriquecer também na arte, até do show business, promovendo sua filha no mundo artístico. Ele já havia sido criticado quando em sua posse abusou do poder e colocou sua filha Larissa para cantar na câmara municipal, segundo ele sem cachê, mas, permanece o abuso do poder na paternidade com a grana pública. Dessa vez a produção foi de público a nível nacional, quando uma simples e tradicional cavalgada, teve pago com a grana publica a participação do cantor nacionalmente conhecido Pablo.
 
A promoção foi divulgada em nome do vereador Luciano Gomes, em plena campanha a reeleição para o legislativo municipal, configurando, além de abuso de poder, campanha eleitoral antecipada usufruindo de verbas públicas para promoção pessoal.
 
É isso ai titia!! agora depende do caráter dos verdadeiros ou não representantes do povo e também dos responsáveis pelas as leis constitucionais, tomarem providências.
 
Minha querida titia!! Avisa lá que as criancinhas não contam com uma gestão competentemente para gerir os recursos financeiros, dando o tempo todo mal exemplo na aplicação dos recursos públicos. Para a senhora ter uma ideia a gestão Herzem Gusmão está pretendendo fazer mais um empréstimo que poderá ser melado pelo ministério público por denúncias de favorecimentos de toma lá dá cá, como aconteceu no abuso do poder do show e cavalgada no povoado da Limeira e Jiboia, com conchavos na residência do prefeito Herzem Gusmão.
 
Minha querida, esta mesma gestão quer mais dinheiro para jogar no ralo da falta de moralidade, nos apoios da gestão que comprovadamente se quer tem pago compromissos da saúde que falta bandaid nos hospitais e mertiolate, e, até gás para fazer a merenda dos alunos e pacientes. Criancinhas que estudam com a barriguinha vazia minha rasqueadíssima Titia, sabe porquê? Não tem gás metano para fazer gagau.
 
Diga-me lá, conte-me tudo, não me esconda nada, ok? Titia, os fatos narrados acima existem moralidade administrativa no legislativo com shows de campanhas apadrinhados pelos poderes executivos? A senhora tem dúvidas da denúncia do vereador David Salomão?
 
Será que esse já este cadinho na comissão de ética? pensei rasqueadíssima que ninguém calava a voz do vereador, que fala batendo na mesa aos gritos, e a senhora tem dúvidas de que o nosso poder legislativo está acomunado com o executivo em benefícios próprios?
 
Do seu persona impactante sobrinho, que jamais vai se calar em troca de favores ou receitas financeiras, porque o meu caráter a senhora sabe que ė, e sempre foi minha querida , sem distinção de  cor da pele que não se  pode classificar ninguém com mais ou menos, poder do que o outro, o que vale , é o caráter, e fé, do respeito que nos deixa forte para não ter medo de sermos impoluto..
 
A senhor já sabe que o presidente Bolsonaro saiu do PSL. Ele saiu porque disse que o Luciano esta queimadíssimo titia, mas esse não é o do showmício da limeira não, é o Bivar, presidente macio do PSL. Os olhos estão comendo de sair e perderem os mandatos, tomara que não crie partidos de milicianos né Titia.
 
Eterno Rei da Poesia; Tico Oliveira.
 
Ouça o Podcast, áudio abaixo. Acesse
www.jornalimpacto.com.br
Ps: Titia os vereadores acima citados ao ser procurados pela a coluna se esquivaram. . O Presidente da câmara Luciano Gomes, foi indelicado e enfondeu seu sóbrio,Dizendo que não queria papo . Mas eu disse que o papo seria com o ministério publico a policia federal e o órgão da OAB contra a corrupção ok.. eles forram citados eu  comento, em cima das verdades e denuncias que na maioria das vezes são camufladas pelos  políticos  e até jornalistas conquistenses, E a senhora sabe que sou obediente a minha honra jornalistica..  Os comentários acima a senhora sabe que o obvio, .Mas a verdade alem de libertar doi.   .Fique na paz das criancinhas minha querida