Fotografo: Divulgação
...
Divulgacao

Minha Querida Titia eles saberão já, que quem engana se engana, e vão entregar o doce para o futuro das criancinhas que tem a força divina para protegê-las.

Titia o que estamos realmente vendo neste momento é o verdadeiro abandono a supremacia na fé e no respeito mútuo minha querida. Este pais esta corroído de corruptos , está doente de mal feitores, egoístas, desde do pé até a cabeça minha amada Titia!!!!!

A senhora já mais esperaria ver pessoas trocando datas de casamento por não ter ingredientes para os beijinhos...

A senhora já mais saberia dizer ou mesmo profetizar que o presidente Lula seria preso por formação de quadrilhas e roubos de milhões e milhões de dólares juntamente com uma gangue de políticos de todos os partidos que não devolvem o dinheiro roubado, e estão saindo a granel das cadeias, para gastarem e ostentarem os milhões roubados e depositados nos paraísos fiscais.

Por isso que agente agora não esperávamos e sentimos, na Pelé estas manifestações dos motoristas de carretas e caminhões nas estradas arrobadas e roubas  do pais. Talvez minha querida Titia, é por quer, nos  humildes Brasileiros não passamos por pedágios cariríssimos de licitações arrumadas entre os parentes e aderentes desses covardes de colarinho branco acusados presidencialmente de serem os comandantes maiores dos portos de nosso pais juntando Minha Querida o poder maior do palácio das obras do arquiteto Oscar. E do comando da força maior que é o Exército e seus Coronéis corroídos de todos os Santos que aparecem nos papeis e calendários com fotos desses diabólicos compartilhados na corrupção,

Minha queridíssima Titia!!!!!

É por isso que surpresa com surpresa se paga.

E agora em nome do futuro da sustentabilidade das criancinhas lançamos o desafio

Devolva nosso dinheiro com dignidade no judiciário, política e forças armadas,  sem acordos de solturas a granel antes da devolução do desrespeito ao erário público.

Devolva a fé e a esperança sem covardia de acordos políticos nefastos onde o povo só perde, e acaba sendo o próprio corrupto se vendendo e vendendo senhas e  mercadorias ao próximo superfaturando objetos de primeiras necessidades se igualando a bandidagem de plantão com as canetas de tintas de sangue vermelho da traição nas mãos.

Que a partir de hoje esses covardes que querem ganhar no grito comprando até mesmo Pessoas para entrar na intimidade e se livrarem das verdades da voz do povo, e usandodo  o poder que é mana do povo para se enriquecerem ilicitamen, sejam de vez afastados da missão que lhes foram dadas em nome de dias melhores. E a nação vai se unir pacificamente e deixando inteligentemente esses que queriam enganar se entregando, è por quer, eles saberão já, que quem engana se engana, e entregam, o, doce , para o futuro das criancinhas que tem a força divina para protegê-las.

 

Do seu Rey da poesia. Eterno: Tico Oliveira.