Fotografo: Jornal Impacto
...
Sem Legenda

Querida Titia,Bolsonaro continua degradiando e denegrindo Images e a memória de mortos torturados e indefesos  com declarações que chocam autoridades mundiais.E as Crianças minha querida titia, ficam em  dúvida se é, independência ou morte.
Titia, Alberto Bechelet.
 
Traduzido do inglês-Alberto Arturo Miguel Bachelet Martínez foi um brigadeiro-general chileno da Força Aérea do Chile. Ele se opôs ao golpe de 1973 do general Augusto Pinochet, e foi preso e äsujeito a tortura por vários meses até sua morte em 1974, de doença cardíaca. Sua filha foi eleita duas vezes presidente do Chile Michele Bechelet, ela é presidente do Auto comissariado da UNO  e dos direita Humanos.
 
O Presidente Jair Bolsonaro esta sendo criticado por aviltar a memória do General Socialista Chileno Morto e torturado  pelo General Pinochet. Muitos críticos mundias disseram que o presidente brasileiro está envergonhando a nação, com declarações consideradas  horríveis e perversas, quando atinge a memória de um general  morto sem defesa .Ele  ofendeu o sentimento familiar  de uma senhora do alto escalão das Organizações das nações unidas minha queridíssima titia. Segundo o Presidente Jair Bolsonaro disse que
 
a  Michele Bechelet defende  Vagabundo. Olha só minha querida a declaração Do Presidente dessa nação atigindo a Präsidente dos direitos humanos minha querida, uma autoridade mundialmente reconhecida. Querida Titia,a Michele declarou que a policia brasileira ė uma das que mais mata no mundo. 
 
Titia, o  Presidente Bolsonaro  segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Data Folha.É o pior presidente na avaliaçāo popular pós governos militares.Já o filho do presidente Bolsonaro O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL RJ)  deixou a desejar  quando declarou que é o :"Pica das galaxias do Brasil". O Pai e presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (4) que a chefe de direitos humanos da ONU (Organização das Nações Unidas), Michelle Bachelet, se intromete na soberania e nos assuntos internos do Brasil, após a ex-presidente do Chile apontar um aumento da violência policial e uma redução do espaço cívico e democrático no país.
 
Segundo Bolsonaro, Bachelet segue a mesma linha do presidente da França, Emmanuel Macron, com quem o líder brasileiro travou um embate sobre questões ambientais em decorrência de críticas do mandatário francês sobre o aumento do desmatamento e das queimadas na Amazônia.
 
Nosso Pais Titia, segue com uma rivalidade de esquerda e direita com ofensas e desrespeito de ambos os lados. E as Crianças Minha querida titia,estão confusas à  respeito do grito: Independência ou morte.
 
Na minha humilde Opinião querida Titia, o nosso pais está governado por uma família altamente despreparada e orgulhosa. E sem nenhum escrúpulo para com o respeito ao próximo como a si mesmo.
 
O nosso Instituto Ticronays de Pesquisas  promove  em parceria com o jornal impacto uma enquête online .Com 7 nomes de possíveis candidatos a candidato a prefeito no próximo pleito.Vote e chame amigos para votar ok ,vai ficar no site até o dia 10.
 
Se as eleições fossem hoje para prefeito em qual desses possíveis candidato a prefeito você votaria?
 
Herzem Gusmão, Roberto Dias, Jean Fabrício, Guilherme,David Salomão, Luciano Gomes e José Raimundo.
 
Escolha minha querida e amada Titia!
Acesse agora a um clique escolha e vote.
Você recebe o resultado automaticamente depois do voto, clique: Resultado.
Sua participação é interessante.
Clique abaixo ai minha calminha sem stress e sem bola nas costas amada, e querida Titia.
http://www.jornalimpacto.com.br/#enquete
 
Do seu Rey da Poesia: Eterno : Tico Oliveira.