Fotografo: Jornal Impacto
...
Sem Legenda

No primeiro jornal Impacto impresso na gráfica do diário do Rio Doce em Governador Valadares o exemplar tem uma entrevista.Com o Rei do Baião em homenagem ao show de 50 anos de carreira do forrozeiro .Que gozava muito com Rosinha e Carolina ai ui.No bico na trombeta eu falo melhor Quando ele falou cabra da peste se você me apresentar eu Canto... tv experiência e competência, mesmo que sofrida mas comprovada.Temos a dignidade   de participar e darmos  exemplos. Com   lealdade  e parceria e extrema  cidadania. .Nós  temos o dever de sempre compartilhamos nossas ideias, com respeito e sem xingamentos pessoais, ok, gostaria que a mesma ética imposta dentro de casa aos filhos, as crianças, fossem dedicadas nos grupos das redes sem xingamentos.
Todos nos sabemos que tudo isso que acontece nesse pais, é por que existe a magia do envolvimento orquestrado pela ditadura militar. .Exercito ,policia , judiciário e políticos na máfia de mafiosos mesmos Minha querida Titia. Comandando o país que é o maior exportador de soja POR EXEMPLO.
Mas, no entanto a  fome  de direitos e garantias do cidadão esta ai a prova, em cada denuncia nos whatsapps DOS POLITICOS MINISTROS ETC. .Vamos evoluir pedindo paz e para que esses políticos juízes promotores e policiais parem de enxugar gelo .Vamos nos respeitar com o mais puro amor.
Nossas seleções em campo e as denuncias comendo no birro né minha querida e amada titia, se depender do Juiz Sergio Moro e agora ministro. Nem Lula nem  o Zap  vaza.
FELIZ DIA DE TODO DIA DA VERDADE DE IMPACTO .DO SEU FORROZEIRO E GENTIL E SEM PAPAS NA LÍNGUA.
rei da Poesia.Eterno Tico Oliveira