Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

 
Tomara que não haja coincidência, mas prefeito Herzem decreta também Conquista não pode parar.
 
Giuseppe Sala,Prefeito de Milão Itália  Admite o erro depois que a pandemia fez fecha tudo e os mortos nos caixões em caminhões
 
 
Tomara que não haja coincidência, mas prefeito Herzem fala também que conquista não pode parar.
 
Giuseppe Sala, Admite o erro depois que a pandemia fez fecha tudo e os mortos nos caixões carregados nos caminhões do exercito 
 
 O Prefeito de Milão na Itália quando acurva estava em dois casos confirmados soltou propaganda dizendo que Milão não podia para hoje milhão está parada e carregando caixões em caminhões do exército. E no país e na Bahia o pico de contagio do convid-19 ainda nem começou. No Brasil o poder é laico quer dizer que não existe religiosidade para se administra o legado administrativo e político partidário. Isso significa que no dia do jejum hoje domingo (5) a pedido do presidente Jair Missais Bolsonaro e com apoio dos pastores evangélicos do pais .
 
O Prefeito Herzem Gusmão em plena semana Santa já penando nas próximas eleições (Foto do Candidato a prefeito Herzem Votando no último pleito )Capa. Em plena pandemia, O gestor assina e arrisca ser precursor do contagio com aglomerações. mesmo com a subida da curva de casos de corona vírus na cidade, Gusmão   recua do isolamento total e sede a pressão dos empresários, comerciantes e industriais. E decreta para os comerciantes, comerciários e o povo neste caso, clientes, saíam de casa. Já o prefeito de Salvador ACM Neto e o Governador do estado da Bahia Rui Costa prorroga decretos para prevenir a pandemia.
 O prefeito não esperou nem mesmo os testes rápidos chegarem para selecionar os possíveis infectados pela praga que mata no mundo inteiro não tem respiradores na cidade e centros de entendimentos ainda estão sendo construídos na cidade. Antes mesmo dos testes e centros de saúde serem disponibilizados o prefeito está preferindo correr o risco de contaminação em vitoria da Conquista com o relaxamento do isolamento social. Quando nesse caso de desobediência da ciência do ministério da Saúde e Organização mundial da saúde. Deus é claro Que fica de fora das possíveis contaminação por desobediência mundial com desejos financeiros.
 Na verdade, a fé não cultua mortes mas previne.
 
Conquista hoje 05 de abril conta com ( 6 ) casos confirmados de corona Vírus e sem nenhuma morte com a prevenção do isolamento.Vale ressaltar que igrejas e mesquitas no mundo estão fechadas e a semana santa não tem procissão com a presença de fieis com prevenção a pandemia monetária. Dinheiro Não!
 
Prefeito de Milão admite erro após campanha para não parar a cidade
Giuseppe Sala compartilhou vídeo que incentivava a população a viver normalmente e slogan "Milão não para"; Lombardia tem 34.889 casos e 4.861 mortes.H oje tem muito mais que esse numero .
 
 
 O prefeito de Milão, Giuseppe Sala, reconheceu, nesta quinta-feira 26 que errou ao apoiar a campanha “Milão não para”, que, lançada há exatamente um mês, estimulou os moradores da cidade a continuar as atividades econômicas e sociais durante a pandemia do novo coronavírus.
Quando a hashtag começou a ser divulgada na internet, em 26 de fevereiro, a Lombardia, região da Itália onde fica Milão, tinha 258 pessoas infectadas pelo vírus, e o país inteiro contabilizava 12 mortes. Hoje, a província é a mais atingida pela Covid-19 no país, com 34.889 casos e 4.861 óbitos, de acordo com a Defesa Civil.
“Muitos se referem àquele vídeo que circulava com o título #MilãoNãoPara. Era 27 de fevereiro, o vídeo estava explodindo nas redes, e todos o divulgaram, inclusive eu. Certo ou errado? Provavelmente errado”, reconheceu Giuseppe Sala, em entrevista ao programa de televisão italiano Che tempo che fa, da emissora Rai. “Ninguém ainda havia entendido a virulência do vírus, e aquele era o espírito. Trabalho sete dias por semana para fazer minha parte, e aceito as críticas”, afirmou.
 
 
Veja nota da prefeitura abaixo
Prefeito Herzem Gusmão edita novo Decreto sobre o funcionamento de estabelecimentos comerciais e industriais em Vitória da Conquista.
Com horários especiais, funcionando em turnos e com medidas rígidas de controle do fluxo dos clientes, higienização de espaços, disponibilização de álcool gel e uso de máscaras pelos comerciários, o comércio de Conquista volta a abrir nesta segunda-feira, 6 de abril.
Escolas, universidades, academias de ginástica, shopping, galerias, salões de beleza, bares e restaurantes vão continuar fechados.
A decisão do prefeito foi tomada depois de amplo estudo feito junto a profissionais de saúde do Município.
A fiscalização do cumprimento do Decreto fica a cargo da Secretaria de Serviços Públicos.
Durante esta semana, novas ações de prevenção vão ser tomadas pelo Governo.
veja decreto no site da prefeitura.https://www.pmvc.ba.gov.br/