Fotografo: Sergio Novaes
...
Sem Legenda

A padroeira da cidade de Vitoria da Conquista, Nossa Senhora das Vitorias, teve hoje uma homenagem dos fieis católicos, ás 5 hs foi iniciada as comemorações com uma alvorada e uma carreata pelas as ruas da cidade os veículos buzinando e os fogos acordou a sociedade Católica.
O Arcebispo da cidade de Feira de Santana Dom Zanoni celebrou e lembrou o santo Padre o Papa quando esteve no Brasil." Tantos com muito e muitos  com pouco lembrou Zanoni. As 8 Hs,10 e ao meio dia tal teve celebração na igreja Matriz, Nossa Senhora das Vitorias. O pároco Ariosvaldo informou que as novenas foi de um brilho espetacular e que a organização foi elogiada por todos os fiéis. Quem ficou a frente da promoção da festa foi Pinheiro e Fabrícia ambos presidindo os festejados da padroeira. A TV Impacto esteve presente em parceria com o jornal Impacto. Veja vídeo com o Frei Ícaro convidando os católicos para a missa Solene que acontecerá as 16:Hs de Hoje é conclama os fieis para participarem da procissão. A missa Solene no centro cultural Glauber Rocha será presidida pelo secretario Regional 3, Bahia Sergipe, Dom Victor.
A procissão Luminosa sairá com a imagem da Santa padroeira Mãe de Jesus as 18:Hs. Após a missa.que terá a presença do Arcebispo do sudoeste da Bahia e de Vitoria da Conquista. Dom Pepeu. Vitória da Conquista está em festa, fé e paz.
Imagens e fotos Sergio Novaes.
 
Videos e fotos abaixo: