Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 - 05:03
08/09/2021 as 16:18 | Por Da Redação/CMVC | 426
Vá na Zona Rural e fala que vota em Bolsonaro, que defende Bolsonaro, que terá a resposta deles
Ricardo Babão criticou vereadores, que mesmo sendo membros de partidos que passaram a defender o impeachment, seguem dizendo defender Bolsonaro.
Fotografo: Ascom/CMVC
Sem Legenda

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 8, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) cobrou respeito no uso do dinheiro público e ressaltou que ele deve ser utilizado na defesa dos interesses da população. “Existem políticos que não sabem gastar o dinheiro do povo”, apontou.
 
“O salário que recebemos aqui é o povo quem paga. Vamos respeitar o povo”, disse Babão, ressaltando que os salários dos parlamentares é pago com o resultado dos impostos pagos pela população.
 
Babão apontou que jamais faltará a uma sessão da Câmara para ir participar de uma manifestação, como chegou a ser feito. “Nunca vou faltar uma sessão para ir a uma manifestação”, assegurou. 
 
Ricardo Babão criticou vereadores, que mesmo sendo membros de partidos que passaram a defender o impeachment, seguem dizendo defender Bolsonaro. “Por que vocês não ligam para o dirigente do partido de vocês para mudar o discurso? Peçam para sair dos partidos, vamos deixar de hipocrisia, de tentar enganar o povo”, provocou. “Vá na Zona Rural e fala que vota em Bolsonaro, que defende Bolsonaro, que terá a resposta deles”, finalizou Babão, apontando que a população carente não apoia Bolsonaro.  
 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil