Fotografo: Arquivo .
...
Presidente da Cãmara de vereadores Vanzinho faz sinal de posito ao lado do governador Rui Costa

"Cândido Sales não pode continuar vendendo o mandato antecipadamente", afirmou o vereador Ivano França o Vanzinho (PR), hoje no discurso político transmitido pela comunitária nova Conquista a emissora vende o espaço para a Câmara. O presidente pode ter ferido o regimento interno da casa do povo.Na foto capa ele aparece dando sinal de positivo ao lado do governador Rui Costa. Foto Arquivo

O vereador falou que responde pelos seus atos, declarou que política deve ser verdadeira. "Eu reconhece a liderança de Eduardo Pontes, mas sei  também  que o ex-prefeito Jaimilton Acioly é um homem sério, presente no município e que tem legitimidade para apresentar qualquer pleito político,tem muita gente é   lideranças que reclamam sobre o comportamento de Maurílio Lemos o vice prefeito eu estou atento as várias movimentações políticas e traições, eu  decido sempre a favor do povo" Declarou o presidente .

Vanzinho reclamou que o vice-prefeito está divulgando pesquisas onde a atual prefeita Lôra Pontes (PRB) não tem chances de disputar o próximo pleito.

Segundo o vereador presidente do legislativo, o atual vice-prefeito tem a mesma culpa do desastre administrativo da gestão Lôra Pontes.

Ouça podcast.

Audios abaixo